Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma live no Instagram para desabafar e criticar a postura de Evelin Gusmão, ex do funkeiro e mãe de Soraya, de 6 anos de idade, filha do artista. Ele morreu em maio após cair de um hotel no Rio. As duas brigaram nas redes sociais na sexta-feira (2) e trocaram ofensas.
"Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual. (...) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso. Rezo para Deus todos os dias que tudo tenha aqui para a filha dele, dure até ela fizer 18 anos. Que não acabem com tudo, para ela não ficar desamparada. Ele trabalhou para isso", afirmou ela, que também citou a filha do funkeiro.
"Amo muito ela, cuidei muito. Aproximei ela muito mais do Kevin do que antes. (...) Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto (...). Quando o Kevin morreu eu já tinha 1 milhão de seguidores e era verificada no Instagram. Se as pessoas ainda me seguem é porque tenho essência, caráter. Se hoje eu sou o que sou, é porque eu dei a cara a tapa. Os meus pensamentos são meus. O que eu acho que devo fazer, diz respeito a mim", continuou.
"Não vem pagar de santa e chorar, pagar de vítima. Não cola! Odeio ver pessoas com pena de mim. Pena de que? Mulher top, tem um belo carro, tenho uma bela casa. Nunca fui digna de pena. Sempre fui eu e vou permanecer sendo eu. (...) Evelin, você usa uma criança. Você expôs sua filha na internet. O que precisava melhorar nela, eu falei para você e não na internet. Eu sou mãe. Não confunda ser pobre com ser porca. (...) Às vezes uma babá cuida mais de uma mãe como você", acrescentou.
Em seguida, Deolane ainda revelou quanto cobra por Story em seu perfil, com milhares de seguidores. "O que mais você tem a falar? Que você cobra 100 reais no Stories e eu 75 mil? Deus dá ao ser humano o que ele merece. (...) De 100 em 100 faz mil! Sonsa! Você sabe que você é sonsa! (...) A consciência tranquila é a melhor coisa. (...) Só eu sei a dor que é levantar todos os dias, com lembranças, com saudades, com por quês na mente. O castelo desabar! Acabar! E a linda, que ajudava todo mundo, virar um monstro, que quer herança, que quer ir para a mídia."
Deolane afirmou que Kevin estava bem sucedido na carreira porque os dois estavam juntos. "Quando o Kevin começou a namorar comigo, ele era um simples MC Kevin. Se eu não estivesse na vida do Kevin ele não tinha morrido como um popstar, como aconteceu. Ele estava em evolução. Ele tinha um dom, uma alma pura e porque tinha uma mulher como eu do lado. (...) O pai dela cumpriu a missão de ir embora e deixar a filha dele bem na terra. Ela não precisa de 60 a 70 mil reais para viver. Isso é, no mínimo, o que ela vai ganhar nesses anos. Eu participei da contabilidade do Kevin, eu sei o que ele ganha de direito autoral. A Soraya tem o suficiente para viver bem por muitos anos. Que Deus proteja o dinheiro dela. (...) Se a Soraya precisa de alguma coisa, quando ela crescer, se eu ainda estiver viva, ela pode contar comigo", finalizou.