17 de Julho de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 14h:20 | Atualizado:

DIFAMAÇÃO

Youtuber processa Bruna Marquezine

brunamarquezine.jpg

 

Eita, menina! A youtuber Francis Simas decidiu tomar medidas judicias contra Bruna Marquezine. Mas você deve estar pensando: como assim?

É que, recentemente, a atriz compartilhou um vídeo da influencer em seu Twitter, no qual ela aparece falando sobre traição. Ao programa A Tarde é Sua, a jovem revelou detalhes da ação contra a modelo.

No vídeo, Francis faz algumas comparações entre amante e a mulher corna. A gravação bombou na rede social, chegando até Bruna. A atriz, que vem se posicionando bastante pelo Twitter, resolveu compartilhar a publicação, escrevendo na legenda: "ah pronto. a cara nem arde, né?".

Ao saber de toda a repercussão que seu vídeo havia tomado, principalmente após o repost de Marquezine, Francis resolveu abrir o jogo e esclarecer o comentário.

"Esse vídeo foi gravado muitos anos atrás, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também. Então, foi totalmente desnecessário e está me custando um preço muito alto porque estou me sentindo completamente difamada e injuriada", comentou.

A youtuber ainda falou sobre como isso tem prejudicado sua rotina. "Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet. Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis".

A notícia que Bruna Marquezine está sendo processada por Francis já tomou conta da internet. Mas, até o momento, a atriz ainda não se pronunciou.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS