Com faixas e cartazes em mãos, clientes cobram a Construtora C&A para que entregue os apartamentos residenciais localizados no bairro Jardim Presidente II, em Cuiabá. Em reportagem exibida no Programa do Pop, na última quarta-feira (29), os futuros moradores desabafam sobre o atraso de quase sete anos enfrentado.
Conforme o noticiário, são 360 apartamentos, sendo 12 por andar e seis blocos que eram para ser entregues em 2018. Muitos moradores fizeram o financiamento direto com a Caixa Econômica Federal e outros com a própria construtora.
“A construtora só enrola, posterga os prazos e a gente é impedido de fazer outro financiamento porque está com o nome comprometido por conta dessa aqui, fora o dinheiro que a gente investiu aqui, mão de obra, e o aluguel que a gente paga”, desabafou uma cliente.
Outro cliente informou que já participou de algumas reuniões com os empresários e a Caixa Econômica teria cobrado a construtora para retornar as obras e os representantes teriam dado o prazo de 60 dias, contudo esses dias se passaram e nada mudou. “São sonhos que lutamos para ser realizados ainda, acreditamos na C&A e na Caixa Econômica e queremos uma resposta, queremos nosso apartamento”, disse.
Outra moradora informou que alguns clientes já até quitaram o valor. “Para onde vai esse dinheiro? A obra está servindo de local para usuários de droga, eu sou mãe solteira, trabalho, luto e preciso da moradia, isso passou dos limites, a gente confiou neles e eles fazem isso conosco”, desabafou.
Lambreta
Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2025, 16h56JANGO DOIDO
Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2025, 09h57