10 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 16h:02 | Atualizado:

Defensoria dá início as sessões de conciliação com Energisa em MT

A Coordenadoria de Mediação e Conciliação de Direitos e Solução de Conflitos da Defensoria Pública da início, no próximo dia cinco, a partir das 12h, às sessões de conciliação com a Energisa - concessionária de energia de Mato Grosso, com propostas de acordo mais flexíveis, oferecidas com base no perfil dos assistidos da Instituição.

Por meio de uma parceria firmada no fim do ano passado com a Defensoria, a concessionária autorizou parlamentos de dívidas com 20% de entrada e em até 24 vezes, sendo que o normal é 30% de entrada e seis vezes e permitiu reparcelamentos com 30% de entrada e em 12 vezes, o normal é 50% e três vezes.

De acordo com a responsável pela coordenadoria, Defensora Pública Elianeth Gláucia de Oliveira Nazário, essas condições só poderão ser aplicadas em audiências com a Defensoria Pública.

“Essa conquista foi possível por meio do diálogo com a Ouvidoria-Geral da Defensoria e com a Energisa. Expusemos que as sessões não estavam sendo exitosas devido aos valores exorbitantes que estavam sendo propostos pela concessionária e mostramos a realidade do nosso assistido. Essa parceria é extremamente vantajosa e quem ganha é o assistido, nossa razão de existir”, declarou a Defensora.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS