14 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018, 16h:40 | Atualizado:

Desenvolve-MT terá unidade de atendimento no Ganha Tempo do CPA

Com o objetivo de chegar cada vez mais perto dos micro e pequenos empresários, para que tenham acesso às linhas de crédito ofertadas pelo Desenvolve MT, a agência de fomento inaugurou nesta segunda-feira (22.01) uma nova unidade no Ganha Tempo, no bairro CPA I, em Cuiabá. Com quatro unidades de atendimento, o Desenvolve MT vem buscado formas de chegar ao pequeno empresário a ainda maneiras de atrair grandes investidores para o Estado.

Para o presidente da Agência de Fomento Desenvolve-MT, José Adolpho Vieira, é uma honra poder participar da inauguração de mais uma unidade e constatar o crescimento da instituição. “A agência de fomento tem uma grande importância no desenvolvimento econômico do nosso estado, e por isso, vê-la crescer é uma conquista não só do Governo do Estado como também de cada mato-grossense que encontrar no Desenvolve MT a linha de crédito ideal para a viabilização do seu projeto. Além disso, vamos focar no Programa Endereço Certo que busca regularizar as escrituras das casas das cohabs de Mato Grosso. Vamos transformar sonhos em realidade”, frisou o presidente.

“Estar nessa inauguração é a realização de um sonho. Com o Desenvolve-MT aqui teremos a confiança em lutar pela regularização fundiária da nossa região. O Programa Endereço Certo certamente será um sucesso aqui. Agradeço o Governo do Estado por ter decretado a regularização das cohabs”, pontuou o presidente da Associação de Moradores do bairro CPA I, Gonçalo Ferreira.

O Ganha tempo leva para a população conforto, agilidade no atendimento, eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros parceiros do Governo Federal e Municipal. A expectativa é que a nova unidade atenda aproximadamente duas mil pessoas por dia, chegando a um total de 40 mil por mês.

O Governo do Estado, por meio da Setas-MT, está atuando para ampliar o alcance do programa Ganha Tempo no interior do estado. Conforme o cronograma de execução, a previsão é de que mais duas unidades sejam lançadas ainda neste primeiro semestre e outras quatro unidades sejam entregues até o final do ano de 2018. Além de Cuiabá, as cidades polos que serão contempladas são Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.

Estiveram presente no evento várias autoridades como secretários de Estado, prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, representantes dos bairros da região e outros. 

Unidades de Negócios/Desenvolve-MT

CUIABÁ

Av. Historiador Rubens de Mendonça, N. 2.368

Bosque da Saúde - Ed. Top Tower - Salas 1 e 2

CEP: 78.050-000

Telefone: (65)3613-7900

 

Novo Ganha Tempo CPA I

 Rua Alenquer, esquina com a rua Ribeirão Preto, bairro CPA I

 

VÁRZEA GRANDE

GANHA TEMPO VG SHOPPING

Av. Presidente Artur Bernardes, N. 43, 2º PISO, Jardim Aeroporto

CEP: 78125-100

Telefone: (65) 99602-4457

 

RONDONÓPOLIS

Rua João Pessoa, N. 1.373 - Centro

CEP: 78.700-080

Telefone: (66)3423-1791

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS