A Central de Conciliação e Mediação do município várzea-grandense em parceria com a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, Energisa S.A., promovem na próxima semana um mutirão fiscal. A ação visa negociar cerca de 2 mil casos processuais e outros 156 pré-processuais. A força-tarefa iniciará na segunda-feira (13 e segue até no sábado (17).
Os atendimentos serão realizados das 13h às 17h (durante a semana) e das 8h às 16h no sábado. Ao todo são cinco balcões de atendimento para as pessoas que se encontrem com pendencias junto a concessionaria.
Em todos os processos foram feitas intimações, para que as partes compareçam ao Fórum de Várzea Grande. Durante o mutirão a concessionária oferecerá descontos nas multas e opções de parcelamento.
No último mutirão, 453 clientes foram atendidos. Destes 325 casos pré-processuais (que ainda não se tornaram processos) e outros 128 processos – destes 170 acordos pré-processuais foram concretizados e 25 processuais.
O montante arrecadado com os acordos superou a cifra dos R$ 500 mil e os clientes saíram com os nomes fora dos cadastros dos inadimplentes (Serasa e SPC).
Para mais informações basta ligar no telefone 3688-8434