26 de Fevereiro de 2020,

Economia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2014, 17h:53 | Atualizado:

Estado apresenta metas fiscais a deputados nesta terça

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) apresenta nesta terça-feira (21.10), em audiência pública na Assembleia Legislativa (AL), o resultado das metas do orçamento fiscal e da seguridade social relativas ao segundo quadrimestre de 2014. A apresentação será às 9h, no auditório Dep. Milton Figueiredo.

Na ocasião, a equipe econômica da Sefaz explanará sobre o comportamento da receita e da despesa no período, as metas estipuladas na Lei Orçamentária Anual e as efetivamente alcançadas pelo Tesouro do Estado. Os números e porcentagens investidos na saúde e na educação também serão apresentados, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Também serão apresentadas análises sobre a realização da receita e da despesa na comparação com a projeção feita para o período de janeiro a agosto de 2014. Ainda serão evidenciados os principais aspectos do resultado primário de Mato Grosso, do resultado nominal, e da dívida pública consolidada.

Os números são originários dos relatórios bimestrais e quadrimestrais já publicados no Diário Oficial do Estado. A apresentação será presidida pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS