15 de Novembro de 2019,

Economia

A | A

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 11h:47 | Atualizado:

FOLHA DE OUTUBRO

Estado paga até R$ 5,5 mil em salários dos servidores neste sábado

Apenas correntistas do Banco do Brasil receberão no sábado

bancobrasil.jpg

 

O Governo do Estado libera neste sábado (09.11), a primeira parcela dos salário e proventos do mês de outubro dos servidores públicos estaduais ativos, aposentados e pensionistas que têm contas junto ao Banco do Brasil. Quem fez portabilidade terá os salários liberados na segunda-feira (11.11).

Serão depositados até R$ 5,5 mil nas contas dos servidores. A primeira parcela do pagamento dos salários irá quitar 80,79 % da folha, com um valor total de R$ 405,598 milhões.

“Encaminhamos nesta sexta-feira, as ordens de pagamentos ao Banco do Brasil para processamento e depósito nas respectivas contas. Ainda no período da manhã de sábado os valores já estarão liberados”, informa a secretário de Fazenda, Rogério Gallo.

A segunda e última parcela será paga na quinta-feira (14.11), véspera do feriado da Proclamação da República, para quem recebe acima de R$ 5,5 mil, num total de 96,403 milhões.

A folha total de pagamento do mês de outubro soma R$ 502.002.743,35.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • ALESSANDRA | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 08h52
    0
    0

    Até agora nada

  • SERVIDOR REVOLTADO | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 18h50
    3
    0

    SUA BATATA TA ASANDO INCOMPETENTE . NÃO FAZ MAIS QUE OBRIGACAO

  • Alecir Antunes - Açougue Tetra | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 18h17
    2
    1

    o que o vendedor de shop ta reclamando aí? se nao consegue tempo pra defecar pede pra sair e deixa espaço pra quem quer. Ou vá estudar um pouco para concursar e parar de reclamar da vida! É cada um que aparece.... a inveja ainda vai corroer muitas almas dessa cidade. Saravá

  • E. O FIM | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h36
    3
    1

    SO. PRA. COMPRAR. INSULINA. CARÍSSIMA .....O. SALRIO. LIBERADO

  • O comercio vai Bombar neste sábado | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h29
    0
    7

    EHHHHH GOVERNADPR BAUUUUUM. Quem quebrou o Estado foi BM e SB que inventaram copa em MT. Simples assim. Parem de choramingar e trabalhem ! Qualquer coisa, peçam demissão. Oh povinho chato. Qualquer coisa trabalhem no SHOpping onde a gente fica em pé, sem poder fazer xixi qdo precisa, saindo depois das 22 horas.

  • MISÉRIA | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h15
    5
    1

    ESSE. SALRIO. MAL. DA. PARA. COMPRAR....ISOLINA. CARÍSSIMA....NADA. A. AGRADECER E. OBRIGAÇÃO. DO. INQUILINO. DO PALÁCIO. PAIAGUAS....COM. O. SERVIDOR. PUBLICO..... COM. O. NOSSO. VOTO. VAMOS. DESALOJA. LO. DO. PODER. ESPERAR. PRA. VER.

  • Fernando | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 16h12
    12
    4

    Esse é o pior dos piores governos. Saudade sinval barbosa. Valta Sinval Valta Magi

  • Sebastião borracheiro | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 13h34
    20
    2

    lamentavel... aqueles que fizeram portabilidade pra ter algumas vantagens depois que esse governo fudeu com a vida de muitos deles com atrasos e salarios picados, agora vai tomar no toba novamente e só verá a cor desse dinheiro na semana que vem! Enfim, que pouca vergonha e descaso com essa gente ai.

  • Paolo | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 13h08
    18
    5

    Obrigado mm o mês acabou dia 31 e vc pagando dia 9 do mês seguinte em duas parcelas...até emocionado por vc fazer esse grande favor aos funcionários do estado. Tenha certeza que se candidato será eleito prefeito de Cuiabá.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS