09 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 17h:20 | Atualizado:

Fecomércio apoia alteração de alíquotas nos incentivos fiscais para segmentos da indústria

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou por videoconferência, na manhã desta segunda-feira (13), da aprovação das pautas do Conselho Deliberativo dos Programas de Desenvolvimento de Mato Grosso – CONDEPRODEMAT.

De acordo com Wenceslau, é importante a participação das entidades representativas dos setores produtivos interagirem sobre a execução dos projetos que fomentam os segmentos no estado.

“Apesar da maioria dos benefícios fiscais da pauta contemplarem a indústria, a Fecomércio-MT votou favorável em todas as resoluções. O comércio, a indústria e a agricultura caminham juntas – e somam esforços para o progresso de Mato Grosso”, afirma o presidente da entidade.

César Miranda, secretário da Sedec-MT disse que na reunião foram apresentadas as demandas de alguns setores que reduziram as suas vendas, em decorrência da pandemia causada pela Covid-19, então a proposta foi alterar as alíquotas dos incentivos fiscais - para que os produtos possam ser vendidos de forma mais competitiva para outros estados.

Além do presidente da Fecomércio-MT, e do secretário da Sedec-MT marcaram presença na votação do CONDEPRODEMAT, o chefe da Casa Civil – Mauro Carvalho, o secretário da Sefaz Rogério Gallo, o presidente da Fiemt - Gustavo de Oliveira, o diretor de relações institucionais da Famato - José Luiz Martins Fidelis, e Jean Prochnow Júnior, procurador-geral do Estado.

 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS