Economia Sábado, 09 de Junho de 2018, 11h:08 | Atualizado:

Sábado, 09 de Junho de 2018, 11h:08 | Atualizado:

Notícia

Negociação de conta de energia atrasada terá condições especiais em mutirão de conciliação

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Clientes que estão com contas de luz em aberto há mais de 60 dias e não possuem parcelamento vigente terão a oportunidade de negociar o débito com a Energisa Mato Grosso na próxima semana. A partir de segunda-feira, dia 11, a empresa e o Poder Judiciário farão um mutirão de conciliação no auditório do Fórum de Cuiabá. A expectativa da empresa é que nesses dias sejam negociados R$ 2,5 milhões.

“Temos procurado oferecer aos nossos clientes oportunidades de negociar as dívidas, considerando o momento complicado da economia e a importância de se ter energia elétrica. Esperamos que os clientes compareçam. Valerá a pena”, diz João Victor Solis Barbosa, coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso.

O mutirão será realizado entre os dias 11 e 15 de junho. Quem for até o local poderá negociar com condições diferenciadas e ter o acordo homologado pela Justiça na hora. O atendimento será por ordem de chegada, das 8 horas às 16 horas e não é demorado.

"A conciliação é um dos métodos adequados de solução dos conflitos que garante ao cidadão uma prestação jurisdicional de forma célere e justa, em que ambas as partes são beneficiadas com a economia e efetividade na resolução de suas questões", explica a gestora Judiciária do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Capital, Marta Maria Rezende.

Nove bancas de negociação serão montadas com prepostos capacitados (representantes da Energisa) para dar agilidade e não deixar o cliente esperando. Por parte do Tribunal de Justiça, a equipe da Coordenação da Central de Conciliação de Cuiabá estará no local para acompanhar, dar transparência aos processos de conciliação e homologar os acordos.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet