Economia Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h:59 | Atualizado:

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h:59 | Atualizado:

BOMBA BAXA

PC interdita posto de combustível por "golpes" em clientes em Cuiabá

Quantidade da gasolina que dispensada na bomba não é a mesma registrada na bomba do posto

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

decon-posto.jpg

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), e o Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem) realizaram ação conjunta na manhã desta quinta-feira (17.09), em um posto de combustíveis em Cuiabá.

A delegacia recebeu denúncia de um consumidor que desconfiou da quantidade da gasolina abastecida em seu veículo em relação à que foi registrada na bomba do posto, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa. 

Durante a fiscalização, os policiais civis e fiscais do Ipem constataram que um dos bicos de gasolina do posto estava com a vazão inferior ao limite máximo permitido pela legislação, prejudicando os consumidores. Ainda durante a ação, foi verificada que uma das bombas do posto estava com os dois lacres do painel rompidos.

Diante das irregularidades, o bico de combustível que apresentou vazão irregular foi interditado, o painel da bomba novamente lacrado e o posto de combustível autuado pelo Ipem. A gerente do local foi conduzida à Decon para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga a eventual responsabilidade criminal dos representantes legais do posto de combustíveis.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Leo

    Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h51
  • Reportagem irrelevante, qual o posto? Acho que é um que já foi autuado outras vezes pelo mesmo motivo vc e outros tbm, a pergunta é: porque continua a funcionar e roubar os clientes?
    0
    0



  • Luiz

    Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h44
  • Qual o nome do posto ?
    0
    0



  • Servidor p?blico estadual

    Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h40
  • Se quer ajudar a população consumidora, coloca o nome e endereço do posto, senão é um desserviço ao consumidor.
    0
    0



  • Paulo Cesar

    Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h53
  • Matéria incompleta, cadê o nome do posto? É importante tomar conhecimento.
    4
    0



  • Caveira

    Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h21
  • Se for o mesmo de sempre que vive roubando os consumidores eu digo que a culpa é dia órgãos de fiscalização, esse posto deveria perder o registro, o alvará e esse dono ficar preso pelo menos por uns dois anos. Se for o posto que aparenta as cores aí é freguês da fiscalização, já pode pedir música, e ainda tem muitos trouxas que gostam de serem roubados porque sabem que ali rouba na quantidade, na qualidade e continuam abastecendo lá, malandro é malandro e mané é mané.
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet