05 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Quarta-Feira, 19 de Março de 2014, 12h:42 | Atualizado:

Receita amplia atendimento para contribuinte

O prazo de pagamento do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) foi ampliado pela secretaria de Receita, Várzea Grande. "Anteriormente, atendíamos das 12h às 18h. Agora, quem quiser pagar seu IPTU, tem a comodidade de fazer isto pela manhã ou à tarde, das 9h às 18h, em qualquer um dos postos autorizados que temos, seja na Central do ISSQN, na Subprefeitura do Cristo Rei ou no prédio da prefeitura", destacou o secretário de Receita, Luis Fernando Botelho Ferreira.

Para atender à demanda, o número de funcionários na sede da Receita foi ampliado para que esse atendimento aconteça de forma mais ágil. "Dispomos, para realizar esse procedimento, de equipes maiores e igualmente treinadas para atender de forma eficiente aos que nos procurarem diariamente.  A estrutura logística, no geral, melhorou muito, e os resultados dos investimentos na Receita, em prol do contribuinte, logo serão sentidos e vistos".

A ampliação de horários permite também que o contribuinte faça uma programação sem afetar outros compromissos, assinalou Botelho. "Ao abrirmos as portas da Receita pela manhã, facilitamos a agenda de compromissos das pessoas, além de descongestionar o atendimento, antes feito apenas a partir do meio-dia. Um tumulto que tende agora a ser amenizado para facilitar o trabalho de quem atende e a rotina dos contribuintes".



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS