19 de Fevereiro de 2020,

Economia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 17h:08 | Atualizado:

ROYAL PRESIDENT

São Benedito anuncia últimas unidades em prédio em Cuiabá

ROYAL-PRESIDENT.jpg

 

Impossível não se impressionar pela imponência do condomínio vertical Royal President, mesmo a quilômetros de distância, independente da região de Cuiabá e até mesmo de Várzea Grande é possível vislumbrar do alto esta magnifica mansão vertical do Grupo São Benedito. O empreendimento, recém-entregue confirma a marca da construtora no quesito alto padrão. Cada metro quadrado tanto externo quanto interno são definidos  por luxo, requinte,  segurança e qualidade de vida. 

Não mero acaso, o empreendimento manteve celeridade de venda, desde o seu lançamento até a entrega, atendendo um público exigente por excelência em todo o sistema construtivo, desde a planta, metragem, localização, acabamento e os infinitos itens de lazer, hoje disponíveis no Royal de forma única em Mato Grosso. “Temos pouquíssimas unidades à disposição e vamos manter para os nossos clientes com perfil Royal President negociações exclusivas, as condições especiais neste caso são ditadas pelo próprio cliente. Temos a política de prestar um atendimento personificado de acordo com o ambiente desenhado pelo próprio  comprador. Nossa meta, mais que zerar as vendas deste empreendimento é atender com maestria os anseios dos nossos clientes, pois sabemos que este produto é um grande diferencial do mercado imobiliário mato-grossense e se traduz em uma grande conquista”, defende Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito. 

O Royal Presidente foi projetado e pensado para gerar toda a satisfação que uma  convivência  familiar é capaz  de  oferecer em um condomínio completo, sendo assim  a expressão do glamour com itens que valorizam o  bem estar. As unidades estão avaliadas em aproximadamente R$ 2 milhões e contam com quatro suítes, sendo  apartamentos de 271 m² de área privada. Os dois duplex intermediários com 444 m² e dois superiores com 552,17 m² já foram comercializados. 

“Sem dúvida o Grupo São Benedito deixa um legado indescritível com o Royal President instalado no coração histórico de Cuiabá, na Avenida Presidente Marques. Toda a contextualização e conceito  deste empreendimento demonstram o quanto a construtora se especializou em atender um público mais exigente, do qual observa detalhes,  critérios técnicos, possível capitalização e valorização do bem adquirido. Royal President veio para atender uma lacuna em nosso mercado imobiliário e impressionou quem prioriza qualidade e bem estar”, define Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito. 

Entre as muitas opções de lazer e luxo do Royal incluem saunas, lounge piscina, SPA com sauna, pergolados, espaço gourmet, gazebo, cinema, salão de festa, academia extremamente equipados e decorados. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • andre | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h42
    0
    0

    É impressionante o número de milionários em Cuiabá, impressionante, cidade essa composta e patrocinada financeiramente pelos servidores públicos efetivos, que ralaram para se tornar um servidor público, e vemos apartamentos como esse, que possuem até os puxadores banhados a ouro, impossível um servidor público, que só tem aquela remuneração, adquirir esse imóvel, salvo em raras exceções. Daí vc vai lá, e quem vc encontra morando nesse Edifício? POLÍTICOS, EMPREITEIROS LARANJAS E COMISSIONADOS, é meu filho, e são esses que vestem a camisa verde amarela, que querem o aumento da alíquota dos servidores públicos, que querem a privatização de tudo no país, mas a consciência deles é tranquila, um dia a conta vem

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS