Economia Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014, 09h:07 | Atualizado:

Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014, 09h:07 | Atualizado:

Notícia

Sindarroz-MT visita empresas para apresentar benefícios do associativismo

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Diretores do Sindicato Estadual das Indústrias de Arroz no Estado de Mato Grosso (Sindarroz-MT) deram início a uma série de visitas às empresas do segmento no Estado. A meta é visitar todas as indústrias de arroz associadas ou não à entidade para apresentar os benefícios do associativismo e os serviços oferecidos pelo sindicato.

A ação começou em março pelas cidades de Diamantino, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Matupá e Guarantã do Norte. A partir deste mês, as visitas serão em Tangará da Serra, Barra do Bugres, São José do Rio Claro, Rondonópolis, e terminam na região do Araguaia, nas cidades de Água Boa e Barra dos Garças. 

Segundo o presidente do Sindarroz-MT, Ivo Fernandes Mendonça, a iniciativa já resultou em pontos positivos. Recentemente, duas novas empresas passaram a integrar o quadro associativo do sindicato. São elas: Cerealista Rio Verde, de Lucas do Rio Verde, e Cerealista Olivia, de Diamantino. “É com grande satisfação que recebemos em nossa base sindical mais duas empresas, que chegam para somar forças e contribuir com o nosso segmento”. 

Atualmente, o Sindarroz-MT conta com 22 empresas associadas. Dentre as ações desenvolvidas pela entidade estão a convenção coletiva de trabalho, a retomada do Arranjo Produtivo Local do Arroz (APL), a criação da marca coletiva para o grão produzido no Estado, além de auxílio ao Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic). 

Sistema Fiemt

Ao associar-se a um sindicato filiado à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), a empresa e seus colaboradores passam a se tornar um cliente de todo o Sistema Fiemt com benefícios e vantagens diferenciados, tais como: convênios com descontos exclusivos em instituições de ensino e assistência médica e odontológica, assessoria jurídica, cursos de aperfeiçoamento, qualificação e aprendizagem industrial, cursos técnicos e serviços técnicos e tecnológicos em diversas áreas, programas de capacitação empresarial, programas de lazer, saúde, educação e segurança, pesquisas de mercado, encaminhamento de estágio, estrutura física, como auditórios, salas de reuniões, entre outros serviços.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet