14 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h:25 | Atualizado:

Transmissões das sessões do TRT/MT agora são em alta definição

Imagens de sessões de julgamento mais nítidas e áudio com mais qualidade. A novidade já é realidade no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT), que agora têm as transmissões das Turmas e do Pleno realizadas em alta definição.

A melhoria, inaugurada na semana passada, foi possível graças a aquisição de oito câmeras com tecnologia Full HD. Os equipamentos foram instalados nos auditórios onde são realizadas as sessões das 1º e 2ª turmas e no principal, em que se reúne o Tribunal Pleno.

Por enquanto, as transmissões estão ocorrendo exclusivamente pelo canal do Tribunal no YouTube (www.youtube.com/trtmatogrosso). Mas já nas próximas semanas um link deve estar disponível no site do TRT (menu “Pleno ao Vivo”), para quem desejar acompanhar as sessões diretamente do portal do Tribunal na internet.

Além das sessões, a melhoria irá beneficiar também as transmissões de cursos e ventos realizados pelo Tribunal e cuja veiculação seja pública, como os fóruns e congressos sobre direito e gestão.

As transmissões, feitas ao vivo, ficam gravadas no YouTube, podem ser consultadas posteriormente na playlist “Sessões do Pleno”.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS