Economia Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019, 08h:15 | Atualizado:

Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019, 08h:15 | Atualizado:

DOR NO BOLSO

Transporte rodoviário aumenta 12,9% para 41 cidades de Mato Grosso

Nova tarifa começa a valer à 0h do dia 13 de janeiro

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

rodoviaria.jpg

 

O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Regulação (Ager), autorizou um aumento de 12,9% no preço das passagens dos ônibus intermunicipais, de transporte de passageiros, para 41 cidades do Estado. O reajuste foi publicado na edição do Diário Oficial de Mato Grosso da última sexta-feira (4).

De acordo com informações da publicação, o reajuste será aplicado a partir da 0h do próximo dia 13 de janeiro.

Entre os destinos que irão ficar mais caros estão os municípios atendidos pelo Consórcio Metropolitano - Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Santo Antônio do Leverger.

O reajuste também atingirá os destinos oferecidos pela empresa Novo Horizonte, que opera em Sinop, Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

Ainda em relação à Novo Horizonte, as passagens comercializadas pela empresa à Rondonópolis, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Pedra Preta, Poxoréu, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro também ficarão 12,9% mais caras.

De acordo com informações da publicação do Diário Oficial de Mato Grosso, o último reajuste do valor das passagens ocorreu em julho de 2017.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Ze Paulo

    Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019, 09h33
  • Isso é uma vergonha! Num momento desse o Presidente da AGER contrariando o PROCON-MT, concede uma aumento duas vezes maior que o aumento de Cuiabá. É para acabar.
    2
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet