O advogado Roberto Zampieri, de 57 anos, estava com cerca de R$ 11 mil em espécie dentro de sua picape Fiat Toro quando foi executado com 10 tiros por um pistoleiro, na noite desta terça-feira (5), em frente ao seu escritório de advocacia, no bairro Bosque da Saúde, região nobre de Cuiabá. A informação é do delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
Conforme o delegado, a vítima estava com o valor por estar acostumado a lidar com processos milionários. “Ele estava com aproximadamente R$ 11 mil, em espécie, no bolso. Como eu falei, era um empresário, advogado, que mexia com causas grandes, então o fluxo dele de movimentação financeira era grande. É natural que estivesse com valores em seu poder”, afirmou o delegado na manhã desta quarta-feira (06).
Zampieri foi exeuctado com ao menos 10 tiros de uma pistola calibre 9 milímetros, em frente ao seu escritório de advocacia na Rua Topázio, no bairro Bosque da Saúde. O assassino ficou cerca de uma hora embaixo de uma árvore esperando a vítima sair do local e cometer o crime. Em seguida, ele fugiu, usando um boné e camiseta de cor preta.
JOSEH
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2023, 15h14JOSEH
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2023, 08h53JOSEH
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2023, 01h51