Entrelinhas Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022, 18h:08 | Atualizado:

Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022, 18h:08 | Atualizado:

TRAGÉDIA DA 163

Advogado morreu a caminho do trabalho

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CLAYTON-SINOP.jpg

 

O advogado Clayton Aparecido da Silva, 37 anos, morto no acidente que vitimou outras 7 pessoas no trecho da BR-163 entre Sorriso e Sinop, viajava a trabalho. Morador de Nova Mutum, Clayton cumpriria um plantão como papiloscopista da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) em Sinop.

A Politec lamentou a morte do funcionário e disse que ele deixou a viúva Elizângela dos Santos Paulino, também advogada e o filho de 2 anos. “Aos familiares, colegas e amigos nossos profundos sentimentos e solidariedade, também por todas as vítimas desta tragédia”.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu nota de pesar prestando apoio aos familiares de Clayton e demais vítimas. "A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta esta tragédia, que ceifou a vida de 8 pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e externa as mais sinceras condolências, tanto aos familiares dos advogados Clayton e Elizangela, como das demais vítimas”.

Clayton também trabalhou como Profissional Técnico da Educação Superior no Campus de Nova Mutum. Ele deixou o cargo após ser aprovado no concurso da Polícia Técnica do Estado.

A Unemat (Universidade de Mato Grosso) e o Sintesmat (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso) lamentaram “profundamente o falecimento” do ex-profissional da instituição de ensino superior. “Nós solidarizamos também com os familiares das demais vítimas deste trágico acidente”.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet