17 de Outubro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 19h:14 | Atualizado:

NOTA DE PESAR

Agente da Semob morre em Cuiabá

eberson.jpg

 

O agente de Trânsito e Transportes de Cuiabá, Eberson Júlio Magalhães de Oliveira, faleceu na manhã desta terça-feira (10). De seus 39 anos, sete foram dedicados à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), onde atuava como agente de Trânsito e Transporte.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do servidor público. “Lamento de todo o coração a partida de um servidor que por tanto tempo se doou à nossa comunidade, esforçando-se e fazendo o melhor em suas atribuições. Meu desejo sincero é de que a família encontre em sua memória forças para superar a dor desta partida prematura”, diz Pinheiro.

Eberson lutava há meses contra um tumor e deixa um casal de filhos e esposa. “Reforço minhas condolências à familiares e amigos e reitero nossa gratidão pelos préstimos ao Munícipio, executados, sobretudo, com amor e comprometimento”, finaliza o prefeito.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • O ATALAIA | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 11h16
    3
    0

    Ele se foi ainda jovem, deixou viuva e filhos, e, quem tem sensibilidade e um minimo de consciencia avalia a dor da familia enlutada e deseja o que estamos todos desejando, que Deus o receba com júbilos e conforte o coração dos entes queridos.

  • Nicolau Jorge | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 00h03
    15
    1

    Um agente exemplar...responsável e muito dedicado... Descanse em paz, Eberson Julio, e obrigado por ter convivido conosco nesses sete anos...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS