Entrelinhas Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 12h:12 | Atualizado:

Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 12h:12 | Atualizado:

MARTINELLO

Alvo de Silval amplia lojas em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

martinellocuiaba.jpg

 

Um dos alvos da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), a empresa Eletromóveis Martinello começou a expandir seus negócios em Mato Grosso. A loja irá abrir nos próximos meses três lojas de eletrodomésticos, em Cuiabá.

Em depoimento, o ex-governador afirmou que a empresa teria efetuado o pagamento de propina para receber incentivos fiscais. A propina a ser paga teria quitado uma dívida do secretário do Ministério da Agricultura, Neri Geller (PP), com o atual vice-governador Carlos Fávaro (PSD), no valor de R$ 1 milhão.

O dono da empresa, Osvaldo Martinello, diz ter obtido benefícios fiscais dentro da legalidade e nega propina. Ele afirma ter ficado estarrecido com a acusação fantasiosa de Silval.

Em tempo: uma das lojas da Martinello está na avenida Fernando Correa da Costa. No local, funcionava a City Lar, outra empresa delatada pelo ex-governador de fazer parte de um esquema de corrupção.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Juc?o

    Sábado, 11 de Novembro de 2017, 10h26
  • Em parte, o Padre e o Anselmo estão corretos. O sistema te quebra ou corrompe, já dizia o Capitão Nascimento. Mas cabe a nós individualmente fazer o que está a nossas mãos.
    2
    0



  • J Jos?

    Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 20h23
  • Anselmo está correto.
    2
    2



  • J e guedes

    Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 19h58
  • Tem muito neguinho que pregou moleza até hoje ainda está mamando aí no governo
    3
    1



  • PADRE

    Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 17h56
  • KKKKK Pensamento idiota desse Anselmo mas cada um age como quer, esses políticos são tão FDP que pra se livrar da cadeia joga a culpa e suas sujeiras no lombo dos outros, eu tenho certeza que nenhum empresário desses citados foi lá no gabinete desse FDP ou de seus secretários e fez propostas ou colocou a mão no pescoço desses cornos e pediu os tais benefícios, todos sabem que esses FDP principalmente o governador e o secretário de fazenda faziam terrorismo para que as grandes contas do estado ( EMPRESÁRIOS QUE MAIS PAGAM IMPOSTOS ICMS) entrassem no esquema, ou entram forçados ou eles quebram qualquer um que falar não, mandam fiscais fazerem trocentas visitas a acharem qualquer motivo para punir até o cara ou quebrar ou entrar no jogo sujo deles e lavar o dinheiro pra eles, como está na matéria mesmo, A PROPINA A SER PAGA TERIA QUITADO UMA DÍVIDA DO SECRETÁRIO NERI GUELLER COM O VICE GOV. CARLOS FAVARO NO VALOR DE R$ 1 MILHÃO , já perceberam a suruba de mentiras desses políticos quanto a esta questão de fulado ter divida com siclano e mandam empresários quitarem, como coisa que empresário tem obrigação de quitar débito de corrupto, o pior é que eles não explicam referente a que este débito de valor tão alto, olha a caso da Luciane Bezerra que diz que foi receber um dinheiro que tinha emprestado a SILVAL, é um empresta daqui e recebe dali valores milionários, que deixa qualquer um pensando se todos tem milhões pra receber uns dois outros para que emprestar ou pedir emprestado? será que o salário desses FDP é tão ruim assim? só a justiça que se faz de besta e fica muda porque sabe que é grana roubada, dinheiro desviado dos cofres públicos, e só quem se fode nessa é o empresário, esse vai preso, paga as contas desses vermes, e sai de corrupto, enquanto os políticos passeiam de boa como se náo fossem com eles, Anselmo abra uma empresa e cresça ai você verá a realidade de ser um grande empresário, em pouco tempo você será laranja desses vagabundos querendo ou não, e se não aceitar eles te quebram em poucos dias com as fiscalizações arrumadas, essa é a política para quem gera emprego, depois que esse ladrão foi preso e a MARTINELLO se livrou das mãos desses bandidos começou a crescer e gerar mais empregos e assim será com muitas empresas, tudo o que aconteceu foi bom, e ficará melhor, mas ano que vem a sede de reeleição desses FDP será grande E MUITOS NOVOS EMPRESÁRIOS CAIRÃO NESSA MESMA ARMADILHA. e assim caminha a política de nosso estado.
    8
    8



  • Anselmo

    Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 13h48
  • Simples é só não comprar nestas lojas como eu, já´que pela justiça é muito moroso faço minha parte não~comprando Ricardo Elétro, Martinello, Coca Cola, não abasteço nos postos envolvidos... Só´isso para penalizar este povo.
    62
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet