Entrelinhas Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024, 22h:14 | Atualizado:

Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024, 22h:14 | Atualizado:

NOTA DE PESAR

Aos 61, servidor da Educação morre em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Nota de pesar

 

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro, a secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, e Clausi Barbosa, secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, lamentam profundamente o falecimento do técnico em manutenção e infraestrutura, na função de vigilante (TMIE – Vigilante), Cláudio Vacilio, de 61 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (21), na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Cláudio era separado e deixa dois filhos.

Servidor efetivo da rede pública municipal de educação, Cláudio atuou  no Centro de Educação Infantil Cuiabano (CEIC) Marechal Rondon, localizado no bairro Marechal Rondon, no Distrito Industrial, de 2011 a 2023. Posteriormente, ele desenvolveu atividades no CRAS Tijucal. 

Comprometido com sua função, Cláudio Vacilio deixa como legado lições de profissionalismo, companheirismo e alegria.

“Quero deixar meus sinceros sentimentos de conforto à família, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório será realizado na Sala Lírios da Capela Santa Rita, a partir das 19h desta sexta-feira (22). A família ainda não informou o local do sepultamento.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet