Entrelinhas Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 13h:01 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 13h:01 | Atualizado:

CARNAVAL

Blocos pressionarão Governo de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

blocos-carnaval.jpg

 

Os blocos carnavalescos de Cuiabá vão pressionar o Governo do Estado para garantir a realização dos desfiles, que foram transferidos pela prefeitura para ocorrer durante as comemorações do aniversário da Capital. Acontece que, os desfiles fariam parte do Festival 300 Anos, mas o veto do Governo à realização do evento na Arena Pantanal a tendência é de que os blocos não desfilem neste ano.

Para garantir a “Folia de Momo”, os diretores do bloco irão à Secretaria de Cultura para cobrar uma solução por parte do Governo do Estado. Eles teriam uma audiência com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi adiada por conta da forte chuva que caiu na cidade nesta quarta-feira.

Os blocos alegam sofreram prejuízos financeiros, uma vez que os desfiles estão preparados. Farão parte do protesto as diretorias dos blocos Boca Suja, Melados, Unidos do Araés é Império de Casa Nova.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Cuiabano

    Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019, 07h50
  • Parem de dar Ibope para essa galera FolhaMax, essa turma como diz a Célia e eu já repetido na matéria passada, só vivem em botequinho, não fazem nada na vida, tem neguinho que está de Touro pela cidade, onde não tem condições de comprar nem uma bicicleta sentado o dia inteiro de baixo de uma árvore, ou será que essa árvore o seu fruto é o dinheiro!
    2
    0



  • Celia

    Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 17h30
  • Vou falar aqui o que já disse em outras reportagens ...esse bloco unidos do araes tem que passar por uma auditoria isso sim ...a tempos essa diretoria achou essa mina para ganhar dinheiro , a custa do amor que essa comunidade sempre teve pelo samba. Acaba o carnaval vão em bando passar férias no Rio de Janeiro , outros trocam de carro e por ai vai ..conheço todas aquelas figuras ...Os compositores que fazem parte da diretoria recebem pelas composições e todos rateiam os lucros entre si...Engraçado que eles nem disfarçam , é só receberem as premiações que já vão pra farra , partiu Rio de Janeiro em bando...Boa parte da comunidade já esta de olho na farra desses malas que só querem saber da grana só nos seus bolsos , os restos dos bestas que fazem a festa acontecer ficam a verem navios... só da espertinhos nesse mundo heim , e querem fazer farra com dinheiro publico. De bestas não tem nada esse povo .
    5
    0



  • moreira

    Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 15h29
  • Trabalhar essa turma não quer. Chega de gastar o dinheiro público com putaria.
    5
    0



  • Juliano

    Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 14h27
  • VÃO TRABALHAR CAMBADA, QUEM QUER SABER DE CARNAVAL? BRASIL SERA SEMPRE UM PAÍS PROVINCIANO DE 5º MUNDO COM ESSE POVO ATRASADO. ASSINA CARTEIRA, VIREM EMPREENDEDORES, FAÇAM UM BEM PELO PAÍS. MATO GROSSO PREVISA DE GENTE QUE TRABALHE DE VERDADE
    8
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet