13 de Novembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 23h:57 | Atualizado:

NOVA FASE

Botelho rejeita TCE e eleições em 2020

botelho-mauro-reza.jpg

 

Presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM) reafirmou, nesta semana, que não tem projeto político-eleitoral para 2020. Ao contrário que se afirma, segundo ele, não pensou em disputar eleição em Cuiabá e Várzea Grande.

Botelho também jurou que sequer pensou em “disputar” o cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas, que é desejado por dez entre dez estrelas da ALMT. EB também negou interesse em eventual eleição suplementar ao Senado.

O deputado garantiu que seu projeto político é cumprir o mandato no Legislativo, que termina em 2022. Num aceno a Mauro Mendes (DEM), afirmou que quer ajudar na recuperação financeira de Mato Grosso, apoiando o governador.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • sandro | Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 08h57
    5
    0

    Vá curtir a sua riqueza Botelho, para o seu bem e para o bem de Mato Grosso, principalmente, e de uma vez por todas esqueça da política; Se preocupa com a operação bereré; vc já tem mais de 60 anos, vá curtir a vida; a vida passa rápido; com certeza 99% das pessoas mais instruídas e honestas preferem vc bem distante da política, do TCE, enfim... Faça esse favor; vá viajar para outros países; de preferência, vá morar bem distante do Brasil..

  • José | Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 07h44
    2
    0

    É lógico que que não fala a verdade mas a intenção do deputado é o TCE ainda quando sabe que o esgoto da assembleia legislativa deságua no TCE ?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS