27 de Janeiro de 2020,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 11h:50 | Atualizado:

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Campos e Mauro sinalizam racha

emanuelpinheiro.jpg

 

“Existem dois ‘DEMs’: o majoritário e que quer me apoiar, caso eu saia candidato à reeleição; e o que está buscando candidatura própria e tem uma postura mais de oposição a uma candidatura que ainda nem foi decidida”. Do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista, sobre um suposto racha no partido do governador Mauro Mendes, em relação à disputa pelo Palácio Alencastro, em 2020.

Para EP, o DEM majoritário é a ala comandada pelo senador Jayme Campos, pelo ex-governador Júlio Campos e pelo presidente da Assembleia, Eduardo Botelho. Segundo ele, essa parte da legenda governista “está louca para se declarar a Emanuel Pinheiro”.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Moreira | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 15h47
    2
    5

    Octavio Augusto Regis de Oliveira: Você mora em Cuiabá? Até onde eu sei, tem corrupção em todos as secretarias do mané Paletó e saneamento básico quem tá fazendo é a Águas Cuiabá, empresa privada.. Acorda moço!

  • octavio augusto regis de oliveira | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 13h18
    7
    6

    E o mais sensato , pois Emanuel tem feito o que nenhum prefeito fez ate hj pelo povo cuiabano , vamos la , asfalto nos bairros , saneamento basico em todos os bairros , kit escolar para todos os alunos da rede municipal, oculos para os alunos da rede, merenda escolar de qualidade, moradia , reforma das casas dos mais carentes, reformas das praças, e se for dizer o que Emanuel e equipe fizeram vou escrever um jornal por isso a chapa senata e EMANUEL E JULIO CAMPOS e ponto final nao tem pra ninguem

  • Augusto César | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 12h33
    8
    8

    Querem entregar a prefeitura para a turma da esquerda. Emanuel tem que entender que mesmo com o dinheiro usurpado ele não GANHA! Os vereadores estão com ele apenas por interesse, pq apoiando o Emanuel eles conseguem estrutura $ para as campanhas. Emanuel já amarrou todo mundo e tem influencia no judiciário, por isso não caiu ainda. Mas, na hora que começar o programa eleitoral e começar a rodar o vídeo com ele guardando a grana no paletó, vai ser só choro. ele quer tentar ganhar sem concorrência. Só assim mesmo. mas ele será a estrela do horário eleitoral e do whatswapp.

  • Moreira | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 12h06
    6
    8

    Mané paletó, cale-se. você era pra estar dormindo de conchinha com Silval na cadeira. Cale-se, por favor.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS