Entrelinhas Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 19h:24 | Atualizado:

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 19h:24 | Atualizado:

REFERÊNCIA NACIONAL

Conjur repercute matéria do FOLHAMAX

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tjmt.jpg

 

Considerado o principal site do país em notícias jurídicas, o Conjur (Consultor Jurídico) repercutiu na noite de hoje trechos de uma notícia veiculada no FOLHAMAX nesta quarta-feira dando conta de que as investigações que culminaram com a "Operação Ventríloquo" foram encaminhadas para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A decisão da juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane de Arruda Santos, foi tomada após depoimentos de testemunhas e alvos apontarem um suposto envolvimento de deputados estaduais no exercício do mandato na transação que teria desviado cerca de R$ 10 milhões dos cofres do Legislativo entre 2013 e 2014.

A operação deflagrada há uma semana culminou com as prisões do ex-deputado José Riva (PSD) e do ex-secretário geral da Assembleia, Luiz Márcio Bastos Pommot. Riva foi solto no mesmo dia por decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) e Márcio continua detido no centro de custódia de Cuiabá.

 

CLICK AQUI E CONFIRA MATÉRIA DO CONJUR

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Jos?wilton Sampaio

    Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 11h51
  • Nosso país e escasso de justiça. A justiça é para poucos, enquanto ferem a Constituição uns são oprimidos pela falta de justiça. Se acompanharmos as leis, veremos que ela não é feita para se ter justiça, e sim benefícios para os poderosos. Aleguemos alguns princípios infraconstitucionais do tipo - artigo 1º da CF - I, III e IV logo em seguida vem o inciso V que diz sobre o pluralismo político... É muita vergonha, onde os Legisladores usam as Leis que eram pra ser democráticas para uso próprio.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet