26 de Fevereiro de 2020,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 11h:08 | Atualizado:

GRÁVIDA DE GÊMEOS

Deputada anuncia aborto de 1 filho

Rep. Instagram

Janaina Riva

 

 

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) utilizou o Instagram para anunciar a perda de um de seus bebês, nesta terça-feira (28), data em que completa 31 anos. A parlamentar anunciou a gravidez de gêmeos no início do ano e desde então permaneceu de repouso, longe das atividades políticas por orientação médica.

“Os últimos dias não tem sido fáceis... no sábado descobrimos que infelizmente um de nossos bebês perdeu seu batimento cardíaco”, lamentou.

A deputada já havia sofrido um aborto espontâneo em dezembro de 2018, com doze semanas de gestação. Contudo, passou por tratamento e conseguiu a nova gestação.

Na postagem, Janaína também agradeceu o apoio e felicitações de familiares e amigos.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bom dia amigos!! Estou aqui para agradecer!! Agradecer a Deus pelos meus 31 anos de vida. Agradecer a minha família, meus amigos e todos aqueles que torcem por mim! Agradecer aos que lembraram de enviar uma mensagem de felicitação( estou terminando de ler e responder todas) e também a aqueles que são esquecidos como eu, mas que rezam, oram ou mandam suas vibrações positivas. Os últimos dias não tem sido fáceis... no sábado descobrimos que infelizmente um de nossos bebês perdeu seu batimento cardíaco. Tenho buscando em Deus força para lutar pela vida do bebê que está no meu ventre. Durante todos esses dias que estive e devo continuar de repouso, faço planos de voltar logo ao meu trabalho e fazer aquilo que mais amo, que é ser útil, conviver com pessoas, viajar e acreditem, mal vejo a hora de estar de volta a tribuna que nos últimos 4 anos, foi meu refúgio nas horas boas e ruins. Vocês são estímulo, cada mensagem é combustível, é alegria e pra mim, de valor incalculável!! Obrigada pela força! E viva a vida!!

Uma publicação compartilhada por Janaina Riva Fagundes (@janainariva) em

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS