Entrelinhas Quinta-Feira, 21 de Março de 2019, 00h:09 | Atualizado:

Quinta-Feira, 21 de Março de 2019, 00h:09 | Atualizado:

O FUJÃO

Deputado "dribla" TRE de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bezerra.jpg

 

O Ministério Público Eleitoral está na cola do deputado federal Carlos Bezerra. O dono do MDB é acusado de fazer malabarismos para fugir de um oficial de Justiça, e não receber uma intimação da Justiça Eleitoral. 

A intimação é sobre o bloqueio de R$ 293 mil nas contas do deputado, acusado de arrecadação e de gastos ilícitos de recursos, na campanha eleitoral de 2018. CB teve as contas reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Galileu

    Quinta-Feira, 21 de Março de 2019, 20h37
  • Já falei !!! isso não vai dar em nada. Esse parlamentar é craque em driblar a justiça. Até hoje ele é acusado de possível desvio no INSS e possível desvio na construção de uma ponte no Rio Vermelho em Rondonópolis. Atentar para a prisão do MIchel Temer, pode resvalar em Carlos Bezerra.
    0
    0



  • Arlindo Teixeira Jr.

    Quinta-Feira, 21 de Março de 2019, 13h27
  • Quem não deve, não teme! O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB-MT, vem a público esclarecer que não tem motivos para fugir de intimação da Justiça, por fatos supostamente a serem apurados, e que tem a serenidade que não os cometeu. Carlos Gomes Bezerra possui endereços residenciais em Brasília e em Cuiabá, como é do conhecimento de todos, e ainda endereço de trabalho em Brasília, na Câmara dos Deputados, Anexo IV, Gabinete 815. O deputado está em Cuiabá nos finais de semana e feriados, quando não tem agenda no interior do Estado e, mesmo licenciado por quatro meses, cumpre agenda de trabalho em Brasília. Conforme a assessoria jurídica do MDB, a representação eleitoral para apurar suposto ilícito na arrecadação e nos gastos dos recursos na campanha de 2018 “exigem provas de eventuais fatos graves, bem como suporte comprobatório mínimo a embasar a acusação para justificar um pedido de cassação de diploma.” Todos os pontos que constam da ação do Ministério Público receberam defesa pelo deputado Carlos Bezerra, munidos de documentos, e que serão objeto de análise do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Arlindo Teixeira Júnior Assessoria de Imprensa – Brasília, 21 de março de 2019
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet