O ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), usou as redes sociais para rebater a nota do site O Antagonista, de que está com “abstinência do poder”, em virtude de estar desprestigiado até nos eventos que promove para amigos. Segundo Maggi, a vida longe dos holofotes era algo que estava querendo há algum tempo, já que há 16 anos acumulava cargos públicos.
“Não sinto falta ou saudade, e vivo um momento especial com minha família, amigos, coisa que não me era permitido em função da agenda, dos outros. Agora, a agenda é minha, eu a defino e pretendo continuar assim”, disse.
Maggi revelou que está numa “quarentena” de afastamento das atividades políticas e empresariais, que se encerra no dia 30 de junho. Neste período, sequer concedeu entrevistas.
Veja comunicado do ex-governador:
Meus amigos,
O que está nesta nota não corresponde com a realidade. Ao terminar meu mandato decidi me afastar da política, não sinto falta ou saudade, e vivo um momento especial com minha família, amigos, coisa que não me era permitido em função da agenda, dos outros. Agora, a agenda é minha, eu a defino e pretendo continuar assim.
Me impus uma quarentena de seis meses, afastado dos negócios e da política, e esse prazo termina em 30/06/19, todos sabem que nem entrevistas eu dei, justamente para evitar esse tipo de coisa.
Abraço a todos e obrigado pela amizade de cada um!
PEDRO ALC?NTARA.
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 07h27FUNCION?RIO P?BLICO, COM SAL?RIO PARCELA
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 07h24Fio de Deus
Sábado, 22 de Junho de 2019, 23h45SANTINHA - DO CRISTO REI.
Sábado, 22 de Junho de 2019, 21h49CHICO XIBATA
Sábado, 22 de Junho de 2019, 18h42