31 de Março de 2020,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 10h:10 | Atualizado:

O CARA

Jaime mantém Selma no Senado

davidalcolumbre-jaimecampos.jpg

 

A função de presidente da Comissão de Ética tem rendido muito prestígio ao senador Jaime Campos (DEM), perante a Mesa Diretora do Senado. JC tem tratamento prioritário quando busca atendimento junto ao presidente Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Recentemente, Jaime comemorou a declaração de Alcolumbre, feita alto e bom pelo senador, em defesa da candidatura de Júlio Campos (DEM) na eleição suplementar para escolher um nome para a eventual vaga da senadora Selma Arruda (Podemos). Mas, Jaime tem outras preocupações e, ao que parece, quer aproveitar o prestígio com Alcolumbre. Por conta disso, a Mesa do Senado conduz em banho-maria o processo de confirmação da cassação de Selma. Para desespero do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD).

No meio político, esse prestígio de Jaime tem um motivo bem especial: Alcolumbre teria muitos favores a pagar ao senador mato-grossense, por conta de sua atuação como presidente da Comissão de Ética. Que favores são esses, ninguém sabe.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Umberto Jr. | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h36
    0
    1

    A partir de hoje com a representação do PSOL pedindo a cassação do mandato do Senador Carlos Bolsonaro nas mãos do Jaime Campos, as coisas ficam mais complicadas e o pae do ilustre político do Rio de Janeiro o atual Presidente BOLSONARO vai ter que tratar bem o pessoal da VG, pois não e'? Aguardaremos

  • Vander | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h07
    4
    0

    Como assim "Jaime mantém Selma no senado". Ao clicar na matéria o texto apresentado não tem nada a ver com o título e sim com favores (provavelmente escusos) entre senadores. Sugiro a quem escreveu voltar ao banco da faculdade.

  • Amosil | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 10h45
    3
    5

    Kkkkkkk,Esse é meu SENADOR.. PELOTEIA esse q nós traiu.. Coloca uma CANGAYA NO pescoço Dele...F.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS