27 de Janeiro de 2020,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014, 17h:38 | Atualizado:

COT DO PARI

Maurício trai VG e doa estádio ao Bombeiros

COT-MAURICIO.jpg

 

Durante reunião na semana passada com dirigentes dos clubes de futebol profissional de Mato Grosso, o secretário da Copa, Maurício Guimarães, deu uma triste notícia principalmente aos varzeagrandenses. Ele revelou que o COT (Centro Oficial de Treinamento) do Pari será doado ao Corpo de Bombeiros que fará do local um centro de atividades físicas.

Inicialmente, o COT do Pari seria transformado no estádio municipal Rubens dos Santos, fundador do Operário de Várzea Grande e que faleceu na última sexta-feira. Ainda por motivos obscuros, Maurício mudou de ideia e Várzea Grande continuará sem um estádio de futebol na cidade representada pelo "Chicote da Fronteira" que terá que continuar mandando seus jogos em Cuiabá.

Em nota encaminhada ao FOLHAMAX, a assessoria de imprensa da Secopa confirmou que a estrutura do COT do Pari será transferida para o Corpo de Bombeiros. Todavia, a decisão não teria partido do secretário Maurício Guimarães, mas do governador Silval Barbosa (PMDB). De acordo com a Secopa, mesmo cedido aos Bombeiros, a estrutura poderá ser usada pelos clubes da "Cidade Industrial". Veja a íntegra da nota:

CLUBES DE FUTEBOL DE VÁRZEA GRANDE SERÃO BENEFICIADOS

A definição da gestão do Centro Esportivo de Várzea Grande (COT do Pari) não é de competência da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo da FIFA 2014, quem define o destino de um bem público é o governador de Mato Grosso, neste caso a decisão é do governador Silval Barbosa.

Ao anunciar que o Centro Esportivo do Pari será administrado pelo Corpo de Bombeiro de Mato Grosso, o Governo em nenhum momento descartou a possibilidade da estrutura ser utilizada como estádio de Várzea Grande.

O Centro será utilizado como treinamento do Corpo de Bombeiros e atenderá a necessidade dos clubes da cidade.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • paulocosta | Terça-Feira, 22 de Julho de 2014, 10h07
    2
    0

    Wallace que tá com Silval que ta com Dilma, ,e o Silval tacou no povo de Varzea Grande , Vereadores de VG tenham aquilo rocho,não deixam esse Governador fazer isso com o povo de VG,pelo Amor de Deus.

  • Jose Ernesto Silva | Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014, 22h13
    2
    0

    VERGONHA EM SENHOR GOVERNADOR, CUIABÁ FAZ O COT NA UFMT E EM VÁRZEA GRANDE QUE NESCESSITA DE INVESTIMENTOS E INFRA ESTRUTURA, NADA A CIDADE ESTÁ AO MEU VER ABANDONADA MESMO..........

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS