Entrelinhas Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020, 09h:34 | Atualizado:

Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020, 09h:34 | Atualizado:

COT UFMT

Mauro culpa Taques por atraso em obra

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mauro-berinho.jpg

 

Durante a inauguração do Centro Olímpico de Treinamento (COT) da UFMT, no último dia 28, o governador Mauro Mendes lembrou que a obra, prevista inicialmente para a Copa do Mundo de 2014, não foi entregue na gestão Pedro Taques por falta de pagamento para  Engeglobal, empresa responsável pela execução da obra do COT.

A Engeglobal, que é de propriedade do empresário Robério Garcia, completa em fevereiro 40 anos de atuação em Mato Grosso e em outros estados brasileiros. O presente de aniversário foi a  inauguração do COT, que foi concluído no final do ano passado, como também a forma respeitosa com que a atual gestão vem tratando os prestadores de serviços do estado.

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Professor

    Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 10h51
  • O Sr. é simplesmente é um MENTIROSO!!!! MAURO MENTES.
    0
    0



  • Professor

    Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 10h19
  • O Sr. é simplesmente um MENTIROSO!!!! MAURO MENTES.
    0
    0



  • Jos? Ferreira Lima

    Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020, 14h12
  • Pedro Taques quebrou muita empresa em Mato Grosso. A empresa tinha contrato com o estado não recebia e ainda era multada por atrasar a obra. Como executar uma obra de milhões com mais de 12 meses sem receber? Isso é impossível! Parabéns Mauro Mendes. Pagar em dia fornecedor é obrigação que nem todo mundo cumpre.
    2
    7



  • Allan Cardell

    Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020, 14h03
  • Conversinha pra boi dormir!!!!!! Esta não é a EMPRESA DAS OBRA INACABADAS??? Será que não houve sequer um único pagamento dentre tantas Obras??? Uma empresa desta ainda opera em MT???? A UNIÃO e a CEF já pediram a FALÊNCIA deste grupo há muito tempo, contudo, o TJMT insiste no contrário!!!
    6
    1



  • Tulio

    Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020, 13h00
  • Que contraditório esse discurso. Para não dizermos berrante a todo o MT. Se a culpa é do Taques Sr ditador mentira qual a justificativa de estar no seu alto staff justamente inúmeras pessoas do Taques? Se ele foi culpado toda a equipe idem. Mas, o Sr colocou não só em cargos de chefias como a maior parte dos AADS do funcionalismo público contratados e recebendo com decência diferente do que está fazendo com todos nós mato grossenses. Até porque os financiadores ao qual o Sr cospe agora são e foram os mesmos. A maior prova é o protecionismo das classes milionárias que o seu governo está passando a mão na cabeça e deles isentando e dando o quanto pode de incentivos. Taques só continuou o que na época da tal Copa com endosso até de mega audiência com plumas e partes da Justiça Federal. Aí não né chefes. Estão piores que maçons. Socorro.
    7
    1



  • Eleitor indignado

    Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020, 10h56
  • Sinto muito mas não posso concordar, Culpa é do Maggi e do Silval, as obras eram pra estarem prontas pra copa, concordam? Pra que pagar uma obra que nem seria mais usada com o objetivo-fim. E tem mais, culpra do Maggi esta lambança com "obras de copa", todos sabemos que qdo ele pagou (subornou) a fifa, já tinha milhões de intenções, pior que deixou as crias... Espero que todos estes corruptos morram com o "corona". Ladrões que matam milhares de pessoas sem remédios e hospitais, o cidadão brasileiro em geral virou refém do poder público pq nós pagamos impostos caros, mesmo se não quisermos, tudo, tudo, tudo. Qualquer político deveria sentir vergonha em ser bandido ladrão corrupto. Só podemos desejar a morte pra estes marginais. A gente fica com câncer de tanto que somos torturados pelos políticos. Nos respeitem seus vagabundos. Tem um aí que nem tem ensino médio e quer ser senador... É um abuso isto.
    12
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet