Entrelinhas Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 09h:43 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 09h:43 | Atualizado:

ALENCASTRO

MDB se empolga com empresário em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

kenedymarques.jpg

 

O presidente do Diretório Municipal do MDB, Francisco Faiad, recebeu com grande entusiasmo a notícia da possível candidatura do empresário Kennedy à prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro próximo. Faiad destacou a trajetória de Kennedy no setor empresarial, onde atua há mais de 40 anos em Cuiabá, ressaltando que o sucesso do empresário certamente se repetirá na política. "Trata-se de um quadro que goza de muito prestígio no setor empresarial, e com certeza esse sucesso vai se repetir na política", afirmou o presidente do MDB.

A possível candidatura de Kennedy é vista como um movimento estratégico pelo MDB, que se orgulha de sua diversidade interna. O partido, conhecido por abrigar diferentes perfis e correntes de pensamento, vê em Kennedy um nome capaz de unir as diversas alas em prol de um objetivo comum. "O MDB tem essa diversidade de quadros filiados que faz do partido o mais plural de Mato Grosso", observou Faiad.

O entusiasmo em torno de Kennedy é também um chamado à unidade dentro do MDB. O Presidente enfatizou a necessidade de coesão e trabalho conjunto para garantir a vitória nas eleições. "O partido agora, com uma candidatura forte como a do nosso companheiro Kennedy, terá que se unir para buscar a vitória", destacou o presidente, sugerindo que a união será fundamental para o sucesso eleitoral.

Para garantir essa unidade e mobilização, Francisco Faiad anunciou que irá pessoalmente dialogar com as bases do partido em Cuiabá, bem como com deputados estaduais, para assegurar o apoio integral ao candidato. "Vou pessoalmente começar a conversar com as bases de Cuiabá e com deputados estaduais para avisá-los e convocá-los para o apoio integral ao nosso candidato Kennedy", concluiu Faiad, reforçando seu compromisso com a candidatura de Kennedy e a vitória do MDB na capital mato-grossense.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • bird

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 16h25
  • UAI CADE A FOTO COM EMANUEL PINHEIRO PORQUE NÃO TIRA NOVAMENTE UMA FOTO COM EMANUEL PINHEIRO A ULTIMA FOTO PELO VISTO PEGOU MAL NÉ MAIS NÃO ADIANTA MAIS JÁ VIMOS QUEM ESTÁ POR TRAS LHE APOIANDO
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet