18 de Agosto de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 00h:50 | Atualizado:

BANDEIRA BRANCA

MM e EP sinalizam reconciliação

emanuel-mauro.jpg

 

Deu na coluna Cuiabá Urgente, do jornal Diário de Cuiabá: Mauro Mendes (DEM) e Emanuel Pinheiro (MDB) já sinalizam no sentido de fumarem o cachimbo da paz. Segundo uma fonte do DIÁRIO, o governador e o prefeito da Capital estão bem próximos de selarem a reconciliação. 

A relação entre os dois políticos começou a estremecer quando EP se elegeu prefeito, em 2016. Em 2018, quando o MDB inteiro aderiu à candidatura de MM ao Governo, o prefeito foi na contramão e apoiou o senador Wellington Fagundes (PR). 

Em janeiro de 2018, EP expôs as feridas: disse que a até então eventual candidatura de MM não era confiável para a oposição. E citou como opções Wellington e o conselheiro Antonio Joaquim, acusado de corrupção no TCE. 

Ao longo do tempo, as desavenças cresceram e ganharam contorno preocupante com a “novela” Santa Casa (já encerrada). Sobre a retomada do “affair”, um experiente político questionou: “A troco de quê eles fazem as pazes?” 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Isso ai | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 09h30
    0
    0

    Juntar os cacos.....e trabalhar no MT. DO SUL NAO existe isso tiro o chapéu....lá há divergência sim mais o povo fica acima de tudo parabéns....como. Cuiabano rendo as minhas homenagens.....de a. César o que e de César o. P. O. V. O

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS