Entrelinhas Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 10h:10 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 10h:10 | Atualizado:

OBRAS DA COPA

Pai afunda projeto eleitoral de filho

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

fabiogarcia

 

Pré-candidato a deputado federal, o ex-secretário de Governo da prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia (PSB), será prejudicado drasticamente em seu projeto eleitoral diante da ineficiência do pai, o empresário Robério Garcia, em executar obras da Copa em Mato Grosso. É o que prevê o jornal A Gazeta desta quinta-feira com a seguinte notícia na coluna Aparte: "o ex-secretário da Prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia, tão elogiado pelo prefeito Mauro Mendes, deveria usar seus conhecimentos, talento, competência e responsabilidade para aconselhar seu pai, Robério Garcia, proprietário da Engeglobal, empreiteira responsável pelas obras do aeroporto e da recuperação do córrego 8 de Abril, imediações da Arena Pantanal. Todas muito atrasadas e comprometendo o término para a Copa. É preciso mais compromisso com Cuiabá neste momento. O córrego 8 de Abril é uma vergonha".





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Dornele$

    Domingo, 07 de Agosto de 2016, 11h42
  • Porque será, que Taques nunca falou um (a) contra essa empresa Engeglobal? Nunca cobrou as "obras" porcamente realizada por esse tal Robério? Taques deixa de ser hipócrita!
    0
    0



  • Dornele$

    Domingo, 07 de Agosto de 2016, 11h40
  • É deputado, seu grupo tem tanta preocupação com Cuiabá, que até hoje, as empresas do seu pai, não entregou as obras, pelas quais, já recebeu boa parte das verbas. Algumas em sua totalidade. Se as leis, fossem iguais para todos, a PF já tinha posto Robério Garcia na jega, desde do ano passado. Também com esse nome Robério, podia ser outra coisa?
    0
    0



  • Cl?vis do verd?o

    Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 17h24
  • So porque foi secretario de governo da prefeitura de Cuiabá isso porque Mauro Mendes é sócio do pai dele o Berinho Garcia, dono da ENGEGLOBAL, já pensa que pode ser deputado federal. A ENGEGLOBAL é a empresa que pegou as obras da COPA recebeu e não terminou (Aeroporto, Córrego Mané Pinto e os centros de treinamento do Pari e da UFMT), mas isso é normal desde o Governo Garcia Neto, que por sinal é pai do Berinho Garcia.
    2
    0



  • salvadorjr

    Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 16h30
  • Deixa ele concorrer, a população vai mostrar pra ele que não é bem assim.....deixa ele torrar a grana da construtora do pai dele......
    3
    0



  • Jos? Dias de Souza Neto

    Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 11h55
  • Fabio Garcia larga mão de ser candidato a deputado vai ser Gerente Administrativo da empresa de seu pai a Engeglobal que sabe você pelo menos vai fazer os cuiabanos passar menos vergonha por essas obras de mal feita e tudo atrasadas.
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet