24 de Agosto de 2019,

Entrelinhas

A | A

Sábado, 20 de Julho de 2019, 08h:00 | Atualizado:

CANDIDATO

Partido analisa currículo em Cuiabá

alencastro.jpg

 

O partido Novo, da base do presidente Jair Bolsonaro, tem projeto para disputar o Palácio Alencastro, no ano que vem. Só que o candidato será escolhido por meio de um processo seletivo, a ser anunciado nesta sexta-feira (19). 

Quem estiver interessado, primeiro, será submetido a uma “peneira”, sob a batuta da cúpula estadual. Depois, terá o currículo analisado por uma comissão, será entrevistado e terá que montar, individualmente, um Plano de Governo.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Marcio | Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 07h55
    0
    0

    O que não podemos e continuar os vagabundos que aí estão. Esses candidatos são oportunistas, demagogos e estão só pensando em seus próprios bolsos. Veja os novos deputados estaduais. Foram eleitos como aqueles que iriam mudar a política. Chegando lá, continuam recebendo, além do salário de 30 mil reais + VI no valor de 65 mil reais + 85 mil de verba de gabinete. Se tivesse bril e compromisso com a população, abriria mão dessas verbas, já que, esse dinheiro poderia ser usado para coisas que poderiam beneficiar a população. Afinal, pra que serve um deputado, além de torrar o dinheiro público?

  • Eleitor | Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 07h36
    1
    0

    Base da presidente?? tão da base que bate nele.

  • Crítico | Domingo, 21 de Julho de 2019, 22h57
    1
    0

    Certíssimos, o eleitor precisa aprender a votar e não o partido ditar as regras impondo-lhes seus corruptos costumazes, creio que nós eleitores devemos apoiar esse modelo de indicação de candidato, chega de eleger e reeleger os corruptos de sempre, precisamos de candidatos ficha limpa, e a forma de escolher do NOVO é a melhor opção, infelizmente a grande maioria dos eleitores estão acostumados com os corruptos de sempre, acostumados a barganhar seus votos e estranham quando um partido tenta fazer política da forma correta, creio que muitos que querem a verdadeira mudança na política do estado abraçará essa ideia e apoiará a indicação do NOVO. Chega da mesmice, desses canalhas de sempre, dos prováveis candidatos anunciados qual deles não tem problema com a justiça? Corrupção, prevaricação e outros processos? Então como cidadão honesto eu não compactuar com essas quadrilhas de sempre e nem com os corruptos de sempre chega, hora de mudar e dar uma chance assim como Minas gerais fez, o país só sairá da merda quando deixarmos de eleger canalhas e ladrões.

  • Amosil | Sábado, 20 de Julho de 2019, 10h36
    5
    1

    Esqueceram o principal..Votos e representação popular .. Só sonhadores...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS