Entrelinhas Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 09h:26 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 09h:26 | Atualizado:

ASSASSINADO

Prefeito e esposa lamentam morte de PM

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sargento-baleado, odenil alves

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentaram a morte do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, assassinado com um tiro na cabeça nesta terça-feira (28). O profissional atuava em unidades de saúde municipais através da modalidade Jornada Voluntária, garantindo policiamento ostensivo e preventivo por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Ordem Pública e a Polícia Militar.

Pedroso atuava na segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Ele fazia um lanche em frente a unidade quando foi atingido por um disparo na cabeça. O sargento passou por cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho (HMC), mas não resistiu.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia de um acontecimento trágico que levou a óbito um profissional que prestava serviços em prol da segurança da nossa população. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, e que o Senhor Bom Jesus de Cuiabá dê conforto e acalento neste momento de dor profunda”, pontuou Emanuel Pinheiro.

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Nasceu no município de Rosário Oeste e iniciou sua carreira militar em 1998.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet