15 de Julho de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 10h:40 | Atualizado:

COVID-19

Presidente do TCE testa negativo

wilson-mauro-maluf.jpg

 

O presidente, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, testou negativo para a Covid-19 em exame realizado ontem (03). Porém, ele será novamente testado e cumpre isolamento domiciliar. Maluf decidiu fazer o exame após o governador Mauro Mendes (DEM) testar positivo para o coronavírus. Ambos estiveram reunidos na última segunda-feira, quando o chefe do Executivo entregou o relatório das contas de 2019 ao órgão de controle.

Os conselheiros Gonçalo Domingos de Campos Neto, Moisés Maciel e Isaías Lopes da Cunha, assim como todos os servidores que participaram da reunião ou tiveram contato com os conselheiros, serão testados e passam a cumprir isolamento até o resultado do exame.

Além disso, o TCE informou que já adotou medidas de segurança após o anúncio do teste positivo para coronavírus do governador. O TCE-MT reforça que desde o início da pandemia implementou ações de prevenção e combate à Covid-19, como o regime de teletrabalho, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel nas entradas da sede do órgão, que passará por desinfeção.

 

maluf-covid.jpg

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Proletário Abandonado | Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 12h42
    2
    1

    Testado no hospital mais caro do país. Enquanto a população sofre com faltas de exame no SUS, sem ministro da saúde... sem presidente competente. Estamos todos condenados.

  • alexandre | Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 12h33
    1
    0

    Agora só abre em dezembro....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS