Entrelinhas Terça-Feira, 11 de Junho de 2024, 15h:40 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Junho de 2024, 15h:40 | Atualizado:

HOMENAGEM

Promotor recebe título de cidadão cuiabano

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

art_15028_600.jpg

 

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) concedeu ao promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira Neto - titular da 7ª Promotoria de Justiça Cível Tutela Coletiva da Saúde de Cuiabá - o título de cidadão cuiabano. “Eu tive o privilégio de conhecer o Dr. Milton, a atuação dele na área da saúde do Ministério Público. Ele já atua há muitos anos, mas essa atuação trouxe para mim uma imagem muito humana de um operador de direito. Que não se ateve apenas às leis, mas se ateve a conhecer a realidade da população e a interferir de forma a trazer mais dignidade para a população cuiabana”, declarou a parlamentar.

Filho de mato-grossenses, o promotor de Justiça Milton Mattos, nasceu na cidade de Goiânia - Goiás, mas veio para Cuiabá aos 6 meses de idade. “É a cidade que me acolheu”, declarou o jurista. “Aqui estudei, fiz faculdade, trabalho nesse Estado como promotor há 19 anos, estou há 7 anos de volta a Cuiabá, trabalhando nessa área da saúde. Eu sou apaixonado por essa cidade, tenho muito orgulho dessa terra, muito orgulho de ser Cuiabá. E pra mim é um dia de muita alegria e só parabenizar a vereadora e também a toda a Câmara de Vereadores por terem aprovado e autorizado esse título. Tô muito feliz, obrigado”, declarou o promotor de Justiça.

Para a vereadora Maysa Leão, o promotor Milton Mattos tem feito um trabalho singular em Cuiabá. “Esse reconhecimento é um reconhecimento de distinção para aqueles que servem a Cuiabá e que prestam um serviço que modifica a vida do cidadão”, pontuou a republicana.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Eleitor

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 11h32
  • Vereadores tem um salário invejável, vamos trabalhar em prol do povo que clama.....
    0
    0



  • Francisco Silva

    Terça-Feira, 11 de Junho de 2024, 19h23
  • Essa aí agora fica homenageando tudo e todos para aparecer na mídia.
    4
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet