Entrelinhas Quarta-Feira, 19 de Junho de 2024, 14h:39 | Atualizado:

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2024, 14h:39 | Atualizado:

BOM SENSO

PSB indica vice sem pressionar Botelho

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

max russi e elson ramos .jpg

 


 

Após lideranças do Republicanos ameaçarem deixar o arco de alianças do pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), caso o nome escolhido para compor sua vice seja do ex-secretário-adjunto de Turismo, Felipe Wellaton (PRD), o presidente do PSB de Mato Grosso, deputado Max Russi, garantiu que não fará o mesmo. O nome defendido pelos socialista é o do empresário Elson Ramos.

Max avisa que, mesmo que Elson não seja o companheiro de Botelho na chapa, o apoio será mantido. "O PSB tem o seu pré-candidato à vice. É o empresário Elson Ramos. Não vamos discutir vice de outros partidos. O nosso é o melhor nome, pois é preparado e capacitado. E se for para fazermos algum trabalho, vamos fazer de construção pelo nosso nome e não de apoio ao nome de outro partido. Se lá nas convenções, Botelho entender, os partidos, a coligação, o grupo entender que é outro, o PSB vai respeitar", afirmou Russi. 

Em tempo: Wellaton teria deixado o Republicanos e migrado para o PRD sem "dar satisfação" a nenhuma liderança. A posição do ex-vereador gerou revolta dos, agora, ex-correligionários que já cogitam até mesmo lançar um candidato próprio, tendo como o mais cotado, o deputado Diego Guimarães. 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Cuiabano Nato

    Quarta-Feira, 19 de Junho de 2024, 21h57
  • Parabéns pela acertada observação do cenário político, ?Pagador de Impostos?, só quem não conhece compra esse Dep. Max Russi, comendo pelas beiradas e dando pitaco em tudo, Cuiabá , Várzea Grande... Me fez lembrar de outro político de outrora também do Sul do país, carinha de bom moço e ?amigo dos cuiabanos? que acabou virando governador e dando uma banana daquelas da terra bem grande para os antigos companheiros. O cara sai de uma corrutela, Jaciara, sem expressão Econômica e/ou política e já é o segundo mais votado do Estado. Pajea o governador e próximo como não quisesse nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuiabanada raiz, deixem de ser bobó cheira-cheira, que esse daí devagarinho vai acabar virando vice-governador.
    2
    0



  • pagador de impostos

    Quarta-Feira, 19 de Junho de 2024, 16h47
  • Jesus amado, fica no seu canto MAX, assim palpitando, achando que manda ou resolve algo vai é fazer perder esta eleição. O cargo tem que ser técnico, de preferência alguém que não seja de oba oba e blábláblá.... Que saco, tá achando que nós eleitores somos burros e comem ou engolem qq coisa? Fala sério! O que este cabra ou você já fizeram de relevante por nosso município ou estado??? Afffffffff que cansaço.....
    6
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet