Entrelinhas Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014, 11h:29 | Atualizado:

Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014, 11h:29 | Atualizado:

ÔNIBUS DE PRESENTE

Silval joga fora R$ 7,3 milhões do Estado

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

silval-onibus.jpg

 

Ao renovar de forma totalmente ilegal por mais 25 anos o contrato de concessão para empresas explorarem o transporte intermunicipal, o governador Silval Barbosa (PMDB) faz que o Estado tenha um prejuízo de nada mais nada menos R$ 7,3 milhões. Isto porque desde 2007 a Ager (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos) gastou esta fortuna com a Fundação Ricardo Franco para fazer um estudo técnico para reorganização das linhas entre os municípios de Mato Grosso.

Silval assinou na última sexta-feira um decreto determinando a renovação das concessões. Aliás, o Ministério Público Estadual deve acionar a Justiça nas próximas horas solicitando a anulação do decreto que teria sido coordenado por um empresário que gosta muito da cor verde após uma série de reuniões, algumas até num apartamento em frente ao mar no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

Estado contraria MPE e estende concessões por 25 anos

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Moacir

    Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014, 16h59
  • Olha a cara de pau dele, esse cara ja está batendo na cara dos ministérios todos, dos eleitores ele ja nao está nem ai, pois tem a pior aprovação ja conquistada nesse estado, Silval, crie vergonha na sua cara
    2
    0



  • Julio Cesar Ehret

    Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014, 14h21
  • Palhaçada!!! ...e dessas decisões não há discussão e o povo não participa... nessas \"coisas\" o povo não é obrigado a votar.
    2
    1



  • Lucas Tavares

    Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014, 14h16
  • É bem a cara do governo do Silval. Aliás, esta é apenas uma das muitas jogadas feitas por ele e sua equipe em seus anos à frente do Paiaguás.
    1
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet