Entrelinhas Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022, 00h:10 | Atualizado:

Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022, 00h:10 | Atualizado:

ARARATH

STF julga HC de tornozeleira de Éder

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Eder-Moraes.jpg

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) incluiu na pauta de julgamento virtual no período de 27 de maio a 3 de junho um habeas corpus interposto pelo ex-secretário estadual de Fazenda de Mato Grosso, Éder de Moraes Dias, pedindo a retirada da tornozeleira eletrônica que utiliza há mais de cinco anos. A relatora do HC é a ministra Cármen Lúcia, que no final de abril mandou notificar o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) para que prestasse informações sobre o caso.

Éder contesta as medidas cautelares impostas pelo juiz federal Jeferson Schneider, titular da 5ª Vara da Justiça Federal, onde tramitam pelo menos 10 ações penais contra ele, todas derivadas da Operação Ararath, da Polícia Federal (PF). Até outubro de 2020, Éder Moraes já tinha sido condenado em seis ações penais, somando mais de 180 anos de prisão em regime fechado e pagamentos de indenizações e multas que superam a cifra de R$ 205,4 milhões.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • nero

    Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022, 09h00
  • TÁ ELEITO ! POR QUE ? SIMPLES : 1- TRANSFORMOU SEUS INÉPTOS ACUSADORES DO MP EM PÓ DE TRAQUE, TAMANHA A INCOMPETÊNCIA DOS MESMOS. 2- FALTA POUCO PARA DERRUBAR TODAS AS ACUSAÇÕES EM BRASÍLIA, NOS TRIBUNAIS SUPERIORES. 3- SABE ARTICULAR, ESTÁ VIVO ATÉ HJ POR QUE O QUE ACORDA SENTADO MANTÉM EM PÉ. 4- E$$$$$$TRUTURA FINANCEIRA DE SOBRA. 5- SABE MONTAR EQUIPES DE CONFIANÇA E PEQUENAS QUE PRODUZEM EM CAMPANHAS POLÍTICAS MUITO MAIS RESULTADO QUE AS CAMPANHAS FEITAS NA COXAS PELO POLÍTICOS DA VELHA GUARDA.
    0
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet