04 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 11h:31 | Atualizado:

Ação e Sinop se enfrentam hoje na Arena

Três jogos neste fim de semana marcam a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, sendo um no sábado – Ação e Sinop, às 18h10, na Arena Pantanal – e dois no domingo. Na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo pela TV Centro América (Globo), às 16h, Mixto e Araguaia, confronto entre lanterna e penúltimo colocado da competição. Já em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, às 17h, confronto que vale a liderança isolada do campeonato estadual entre Luverdense e Cuiabá. 

O Ação, sob o comando técnico de Hugo Alcântara entra em campo determinado a buscar reabilitação, já que vem de dois resultados negativos. Perdeu de 4 a 0 para o Luverdense fora de casa e no último domingo na Arena perdeu de 3 a 0 para o líder Cuiabá. Já o Sinop vem motivado depois da vitória de virada sobre o Mixto por 2 a 1 no Gigante do Norte. O trio de arbitragem escalado para apitar é formado por Jean Marcel Ferreira no apito, tendo Eliane Alves e Rodolfo Leite como assistentes. 

Sem vencer em quatro rodadas e ocupando o último lugar dos dez clubes, entra em campo para enfrentar o penúltimo colocado, o Araguaia, que tem apenas um ponto do empate em um gol com o União, entra focado a um só objetivo: a vitória. “Nós vamos classificar, nem que seja em último, pois rebaixar jamais. E que venha o adversário do mata-mata que vai sentir as garras do ‘Tigre’’, argumentou confiante e otimista o presidente do Alvinegro Walter Hudson Fernandes. 

E para enfrentar o Araguaia, sob o prestigiado técnico Souza, o time terá uma postura diferente em campo. “Perdemos os quatro jogos, não resta dúvida, mas o time foi melhor nas quatro partidas, principalmente nessa última contra o Sinop, onde fomos prejudicados pela arbitragem. Mas não adianta lamentar, o que passou, passou, e o Mixto tem tradição no mato-grossense e vamos com tudo pra cima do Araguaia em busca da vitória”, anunciou o dirigente. O árbitro Pedro Henrique de Jesus, auxiliado por Patrick da Mata e Luciano Leite comandam Mixto e Araguaia às 16h na Arena Pantanal. 

No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o líder e invicto Cuiabá com cem por cento de aproveitamento, e motivado pela classificação na Copa do Brasil – eliminou o Aimoré do Rio Grande do Sul, de virada, fora de casa, por 2 a 1 na noite de quarta-feira – busca se consolidar no Estadual. O Técnico Itamar Schulle promete poupar alguns jogadores, mas garante que não perderá o foco de seu objetivo no Estadual que manter na ponta. Na próxima quarta-feira o atual campeão Estadual, o Cuiabá, estreia na Copa Verde. 

O Luverdense, do técnico Odil Soares, também está motivado na atual temporada e defende a invencibilidade diante do líder Cuiabá. O time vem de três vitórias seguidas. Goleou o Ação por 4 a 0, depois aplicou 4 a 2 no Poconé e por último venceu o Corumbaense fora de casa por 2 a 0 na estreia da Copa Verde deste ano. o jogo promete. Quem apita em Lucas é o árbitro Luiz Paulo Pinheiro, com assistência de Fábio Rubinho e João dos Reis Marques. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS