12 de Novembro de 2019,

Esporte

A | A

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 08h:53 | Atualizado:

Atletas do vôlei de praia participarão de sessão de autógrafos antes da etapa de Cuiabá

A etapa de Cuiabá (MT) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia acontece nesta semana, e para aproximar ainda mais os fãs do maior torneio da modalidade no país, os atletas que estarão na disputa participam de sessão de autógrafos na próxima quarta-feira (23.10). O encontro ocorre às 18h, no Pantanal Shopping, com presença dos atletas Fernandão (ES), Luciano (ES), Harley (DF) e Thiago (SC). 

Os atletas também estarão disponíveis para atender os jornalistas interessados em acompanhar a ação ao final do evento com os torcedores. O Pantanal Shopping fica localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.300 - Jardim Aclimação. Os quatro atletas já estão garantidos na fase de grupos da competição pela posição no ranking de entradas, e entram em quadra a partir da quinta-feira (24.10).

Atletas

Harley, um dos atletas mais experientes do tour nacional, é campeão do Circuito Mundial 2008 e eleito duas vezes melhor jogador do mundo. Thiago é campeão brasileiro de 2010 e disputou neste ano os Jogos Pan-Americanos de Lima. Fernandão é campeão brasileiro de base e vice-campeão brasileiro adulto, e Luciano é campeão de etapas do Circuito Brasileiro, Sul-Americano e do Circuito Mundial. 

Na primeira etapa da temporada, disputada em setembro, em Vila Velha (ES), os títulos ficaram com Ágatha/Duda (PR/SE) e André/George (ES/PB). Após Cuiabá (MT), o tour segue para Ribeirão Preto (SP), em novembro. Já em 2020 as etapas serão em João Pessoa (PB), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Rio de Janeiro (RJ).

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS