28 de Janeiro de 2020,

Esporte

A | A

Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 10h:07 | Atualizado:

COPA DO BRASIL

CBF confirma Cuiabá e Inter na Arena Pantanal dia 1º de maio


Da Redação

cuiaba-campeao.jpg

 

Após garantir classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o campeão mato-grossense, Cuiabá, vai enfrentar a equipe do Internacional de Porto Alegre, atual campeão gaúcho, na Arena Pantanal, no dia 1º de maio. A confirmação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ocorreu na noite desta quinta-feira.

A equipe do Cuiabá garantiu a classificação inédita ao eliminar o Barbalha do Ceará pelo placar de 2 a 0 no estádio do Dutrinha. O primeiro jogo no Ceará terminou empatado em 0 a 0.

Durante visita as obras da Arena Pantanal na manhã desta quinta-feira (30) em companhia do governador Silval Barbosa (PMDB), afirmou que não há problemas para que a partida seja disputada na Arena Pantanal. 

“Pode ser tranquilamente realizada essa partida em Cuiabá e ainda estamos confiantes numa vitória”, disse.

A inauguração da Arena Pantanal ocorreu no dia 2 de abril quando foi disputada a partida Mixto x Santos que terminou empatada em 0 a 0. Na ocasião, não havia sido completada a instalação dos assentos do estádio de futebol, o que levou a manter reduzido o público de 40 mil para 20 mil. 

No dia 26 deste mês, será disputada a partida Luverdense x Vasco pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A partida já terá lotação máxima. Ainda antes da Copa do Mundo, Flamengo e Bahia jogarão no dia 21 de maio pelo Campeonato Brasileiro. 

VEJA MAIS

Estado anuncia jogo do Flamengo em maio na Arena Pantanal

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS