Cuiabá e Internacional empataram por 1 a 1 em partida válida pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira. A partida foi disputada na Arena Pantanal, que recebeu seu terceiro jogo teste.
Colorados e "Dourados" proporcionaram uma grande festa na Arena Pantanal, que recebeu seu maior público desde a inauguração. Cerca de 22 mil pessoas foram ao confronto, o que proporcionou uma renda de cerca de R$ 980 mil.
O jogo foi bastante movimentado. No primeiro tempo, a equipe matogrossense teve as melhores chances de gol. E, numa jogada trabalhada, o meio-campo Washington fez o gol. O jogador ainda perdeu uma ótima chance aos 41 minutos, chutando para fora, em lance que o goleiro Dida já estava batido.
No segundo tempo, o "Dourado" se fechou na defesa, aguardando a oportunidade para fechar o jogo num contra-ataque. A equipe, porém, não conseguiu encaixar um bom contragolpe na defesa colocarada.
Já o Inter, tinha mais posse de bola, mas parava na defesa bem armada pelo técnico Luciano Dias. Num dos vacilos, aos 40 minutos, o atacante Rafael Moura tocou para o fundo das redes.
Com o resultado, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez, no estádio Beira Rio. O placar de 0 a 0 garante a classificação colorada. Ao Cuiabá, reta vencer o jogo, ou empatar por placar acima de 2 a 2. Novo empate por 1 a 1 decide o classificado nos penaltis.
FESTA NA ARENA
A partida foi o terceiro evento teste na Arena. Nos arredores do estádio não foram detectadas nenhum imprevisto e o público entrou e saiu com tranquilidade.
O próximo teste do estádio será a partida entre Santos e Atlético Mineiro, no dia 18 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.