Esporte Quarta-Feira, 30 de Abril de 2014, 14h:07 | Atualizado:

Quarta-Feira, 30 de Abril de 2014, 14h:07 | Atualizado:

Notícia

Condições climáticas no Amazonas preocupam Mano Menezes

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

As condições climáticas em Manaus são uma das preocupações de Mano Menezes na partida do Corinthians contra o Nacional-AM, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena da Amazônia. O técnico alertou sobre essa dificuldade ao falar sobre a meta de ganhar por ao menos dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta no confronto, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Aqui, parados, estamos transpirando mais do que o normal. Imaginem os jogadores correndo, brigando, durante 90 minutos", afirmou o gaúcho, sentindo, durante o treino da véspera da partida, o que espera os jogadores no estádio da Copa do Mundona noite de quarta-feira.

Como não é incomum na região, a previsão é de chuva durante boa parte do dia. De acordo com o site Climatempo, a umidade relativa do ar vai variar entre 51% e 95%. Aliada à temperatura máxima de 31º C, essa condição criará dificuldades para quem não está acostumado.

Por isso, Mano falou com cautela sobre a possibilidade de eliminar o Nacional-AM em um só jogo. Na primeira fase da disputa, atuando no Nordeste, o Corinthians só despachou o Bahia de Feira de Santana com um gol no finalzinho, de Luciano, que definiu o triunfo por 2 a 0.

"Não podemos dar um passo maior do que a perna. Vamos encarar o Nacional como fizemos com o Bahia de Feira. Primeiro, é fazer um bom jogo e ser merecedor da vitória. Estando na frente, aí, sim, é buscar eliminar a partida de volta. Se você não tem humildade e não reconhece os pontos fortes do adversário, pode ser surpreendido", avisou o treinador.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet