Esporte Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019, 07h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019, 07h:30 | Atualizado:

Notícia

Coutinho ganha nota 'zero' de espanhóis

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O Barcelona novamente sucumbiu fora de casa na Liga dos Campeões em um mata-mata. Assim como na última temporada, os catalães não conseguiram segurar a vantagem conquistada em casa e sofreram uma goleada épica para deixar a Champions.

Além da fraca atuação da equipe, um dos principais nomes de destaque negativo foi o do brasileiro Philippe Coutinho. O camisa 7 do Barça não fez uma grande partida e foi alvo de duras críticas dos jornais espanhóis que deram notas aos jogadores após a partida.

"Indolente: agiu como se não fosse com ele. Não ajudou na direita, não atacou e na defesa foi um perigo para a própria equipe. O primeiro substituído, esta partida pode lhe marcar de forma definitiva", destacou o Sport, que deu nota zero ao jogador.

Apesar da nota zero, quem pegou mais pesado com o brasileiro foi o jornal As, de Madri. O diário estampou que a partida desta terça-feira foi a 'sentença de morte' de Coutinho com a camisa do clube catalão.

"Assinou sua sentença de morte como jogador do Barcelona. Não merece seguir vestindo essa camisa. Sua partida foi de uma indolência imprópria de um jogador de seu nível. Se espera que o Camp Nou perde. Tem talento, mas não caráter para liderar uma equipe grande. Adeus e até nunca", analisou o jornal.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet