Esporte Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 16h:33 | Atualizado:

Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 16h:33 | Atualizado:

ACORDO

Cuiabá e empresário encerram disputa judicial

 

Globoesporte.com

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Filipe Dias - Deyverson.jpg

 

O Cuiabá Esporte Clube e o empresário Filipe Dias, representante do atacante Deyverson, encerraram a disputa judicial que os envolvia por meio de um acordo amigável, firmado na última segunda-feira (14). A informação foi obtida com exclusividade pelo ge.

O processo teve origem após declarações de Dias em entrevista à TNT Sports, no ano passado, quando acusou o clube de praticar “terrorismo psicológico” contra jogadores, em meio ao afastamento disciplinar de Deyverson. A fala gerou forte reação do Cuiabá, que acionou a Justiça e passou a cobrar R$ 500 mil por danos morais, alegando ter sido difamado.

Saudade do ex? Deyverson e Rikelme visitam CT do Cuiabá

 

Com a conciliação, a ação foi encerrada, e as partes optaram por seguir em uma relação baseada no diálogo. Em nota divulgada ao ge, Filipe Dias se desculpou publicamente pelas declarações.

— No que se refere às anteriores declarações acerca do Cuiabá Esporte Clube, lamento profundamente e peço desculpa se causei algum mal-estar e dano. Nunca foi minha intenção pôr em causa a reputação, o bom nome e a imagem do Cuiabá ou das pessoas que o representam, aliás só temos a agradecer ao Cuiabá na pessoa do presidente Cristiano Dresch pela página bonita de carreira que foi vivida pelo nosso atleta Deyverson, ao serviço do Cuiabá — diz trecho.

Dias destacou que sempre conduziu sua atuação com respeito às instituições e celebrou a reaproximação com o Dourado.

— Sempre pautei minha atuação profissional pelo respeito às instituições e, em especial com o Cuiabá, sempre houve abertura para o diálogo até esse momento. Fico feliz por reatar com o mesmo. Acredito que o diálogo e o entendimento são caminhos legítimos para a construção de soluções justas — completa Filipe Dias.

A diretoria do Cuiabá confirmou ao ge que o acordo foi concluído de forma pacífica. O entendimento entre as partes encerra um capítulo de tensão entre o clube e o empresário.

— O Cuiabá vê como sensata essa decisão do empresário do Deyverson de colocar as coisas no lugar certo. Somos um clube respeitado no Brasil e fora dele pela nossa seriedade, pelo cumprimento dos compromissos e pela forma como tratamos os atletas, os empresários e todas as partes que atuam no futebol. Acredito que agora ele reconheceu o erro que cometeu — afirmou o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, ao ge.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet