Diretor do Operário, Maninho de Barros forçou saída de ex-presidente
“Todos, todos os jogadores do elenco atual do Operário querem sair”. A declaração é de Hélio Machado, diretor do Tricolor, confirmando a revolta geral divulgada na noite desta sexta-feira pelo Craques do Rádio. O dirigente foi entrevistado pelo repórter Higor Ramos na Rádio CBN Cuiabá (AM 590), na manhã deste sábado.
Machado disse que “todos tem proposta” para sair e que só o pagamento imediato e um compromisso sério de alguém que “assuma o clube de verdade” pode reverter a situação. Mas, ele não se mostrou muito otimista em relação a isso.
O Clube Esportivo Operário Várzeagrandense vive uma crise financeira, apesar de estar classificado a próxima fase do Campeonato Matogrossense. Na última quarta-feira, o hotel em que jogadores de fora do Estado estão hospedados queria impedir a saída dos atletas para o estádio Dutrinha, onde a equipe enfrentou e venceu o Sinop, por conta de uma dívida de mais de R$ 70 mil. Além disso, o ex-presidente do clube, Cézar Gaúcho deixou o cargo após desentendimento com jogadores e diretores, como os vereadores Maninho de Barros (PSD) e Jânio Calixtro (PMDB).