18 de Outubro de 2019,

Esporte

A | A

Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 17h:42 | Atualizado:

CRISE FINANCEIRA

Diretor afirma que jogadores querem deixar Operário-VG

Jogadores estão com salários atrasados e foram impedidos de deixarem hotel na última quarta-feira

Operário

Diretor do Operário, Maninho de Barros forçou saída de ex-presidente

“Todos, todos os jogadores do elenco atual do Operário querem sair”. A declaração é de Hélio Machado, diretor do Tricolor, confirmando a revolta geral divulgada na noite desta sexta-feira pelo Craques do Rádio. O dirigente foi entrevistado pelo repórter Higor Ramos na Rádio CBN Cuiabá (AM 590), na manhã deste sábado.

Machado disse que “todos tem proposta” para sair e que só o pagamento imediato e um compromisso sério de alguém que “assuma o clube de verdade” pode reverter a situação. Mas, ele não se mostrou muito otimista em relação a isso.

O Clube Esportivo Operário Várzeagrandense vive uma crise financeira, apesar de estar classificado a próxima fase do Campeonato Matogrossense. Na última quarta-feira, o hotel em que jogadores de fora do Estado estão hospedados queria impedir a saída dos atletas para o estádio Dutrinha, onde a equipe enfrentou e venceu o Sinop, por conta de uma dívida de mais de R$ 70 mil. Além disso, o ex-presidente do clube, Cézar Gaúcho deixou o cargo após desentendimento com jogadores e diretores, como os vereadores Maninho de Barros (PSD) e Jânio Calixtro (PMDB).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS