Revoltado com a atuação do Mixto contra o Cuiabá na noite desta quarta-feira, o presidente do clube, Éder Moraes Dias, criticou a postura dos jogadores. Ontem, o alvinegro foi derrotado por 1 a zero para o atual campeão matogrossense na primeira partida das quartas de final do Campeonato Matogrossense.
Ele disse estar disposto até a tomar medidas extremas contra o grupo de atletas caso a equipe não reaja na competição. “O jogador que não estiver jogando aqui eu não vou pagar o salário e ainda vou demitir”, ameaçou o presidente do Mixto após o jogo à rádio CBN.
Éder indicou que os jogadores estão fazendo ‘corpo mole’ e prejudicando a equipe dentro de campo. “Estou sacrificando minha família, sacrificando meu cotidiano aqui. Este time custa R$ 170 mil por mês e não vou aceitar essas palhaçadas”, afirmou.
Após a bronca e a ameaça do presidente, o Mixto volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar novamente o Cuiabá. Para avançar as semifinais da competição, o clube precisa vencer por 2 a zero. Uma vitória simples do Mixto leva a disputa pela classificação para os pênaltis.